186-190

2.6K 320 51
                                    

Ch.186 Saudades de você (1)

O humor de Xing Yichen finalmente diminuiu depois que ele repetidamente enviou um buquê de rosas uma após a outra.

Por outro lado, eles já haviam entrado na fase de votação.

Huang Chu olhou para a fortuna do último aldeão e depois pediu que se lembrassem de votar no grupo três antes de partir.

Nesse momento, ele habitualmente sacudiu a poeira inexistente em sua jaqueta e caminhou até o lado de Qiao Moyu.

Qiao Moyu virou a cabeça e sorriu para Huang Chu.

Ye Peicheng estava do outro lado de Qiao Moyu. Quando a câmera se afastou, ele estendeu as mãos para as mãos de Qiao Moyu que estavam atrás dela e as apertou, depois fez cócegas nas palmas das mãos.

Qiao Mou sentiu a coceira na palma da mão e não pôde deixar de erguer os cantos dos lábios.

Nos últimos dois dias, Ye Peicheng havia praticado muitos desses tipos de travessuras. À noite, ele entrelaçava com força as mãos enquanto andavam atrás de outras pessoas.

Durante o dia em que o cinegrafista não conseguia alcançá-lo, ele ocasionalmente se aproximava para beijá-la e voltava ao seu modo sério, como se nada tivesse acontecido.

Muitas dessas pequenas coisas a fizeram sentir como se tivesse algum mal-entendido em relação a namorar com ele.

Antes de transmigrar, ela tinha apenas dezoito anos e acabara de terminar seus exames finais. Ela nunca pensou que namoraria um homem de 27 anos. Ela só achava que seria sério entre eles e que o hiato de geração não seria um fator.

Agora parece que o homem que ela considerava um "tio" que a provocava e a mimava. Ele também poderia ser como os garotos da escola dela que secretamente beijariam suas namoradas.

Ela sentiu um fio de doçura surgir de seu coração, essa doçura fez todo o seu corpo parecer leve e relaxado.

Nesse momento, o apresentador começou a falar, "Agora, a votação para a competição PK do grupo três foi aberta oficialmente ..."

Os aldeões já haviam chegado sob a liderança do chefe da vila. Todos ficaram muito empolgados e ficaram ainda mais empolgados ao saber que já estavam na internet e talvez possam até ir à televisão em dois dias.

Todos se alinharam com uma expressão séria e era evidente que eles valorizavam seu voto.

Cada grupo tinha uma urna na frente deles e cada morador tinha um voto.

Anteriormente, o diretor já havia entregue as doações arrecadadas do programa na última temporada ao chefe da vila. Não era muito, mas para esta vila empobrecida, poderia percorrer um longo caminho. Afinal, havia uma dúzia de famílias, para que cada família pudesse receber cerca de mil yuans.

Mil yuans eram muito para uma família de três pessoas cujas despesas mensais seriam apenas algumas centenas. Além disso, o chefe da vila disse que, com a transmissão do programa, mais pessoas estarão cientes de sua região e comprarão suas especialidades locais. Depois, suas vidas se tornariam cada vez melhores.

Desta vez, Qiao Moyu não abençoou oficialmente sua urna, por isso ficou um pouco aturdida quando os aldeões, um após o outro, votaram em seu grupo.

De repente, lembrou-se das palavras de Huang Chu ao chefe da vila. Ele trabalhou muito para ler o feng shui* para todos e também disse especificamente que era do grupo três.

(*O Feng Shui, também conhecido como geomancia chinesa, é uma pseudociência originária da China antiga, que afirma usar forças de energia para harmonizar indivíduos com o ambiente ao redor.)

Transmigração: A Amiga de Infância Vilã do CEOWhere stories live. Discover now