•10• Help

1K 80 13
                                        

Demorara para conseguir finalmente cochilar naquele dia, ficara pensando no papelzinho o qual havia guardado em seu caderninho, se perguntando quem havia escrito, mas estava cansado e em algum momento o sono lhe consumiu. E seus dias haviam sido tão corridos que até mesmo esquecera, tinha pensando em perguntar para os meninos, principalmente Taehyung, se havia sido algum deles, porém sempre que estavam juntos Jeon esquecia completamente do assunto e apenas seguia conversando com os rapazes.

E foi assim durante três dias, no momento se encontrava sentado em uma mesa com os garotos, havia conseguido depois de muita insistência ficar apenas com uma caneca de café, mesmo recebendo alguns olhares feios dos mais velhos. Obviamente não se sentia bem com aquilo, não queria preocupar os mais velhos, mas estava tão desesperado, já conseguia sentir seus braços e suas cochas ficando maiores, sua barriga nem se fala, evitava olhar para baixo no banho com medo do que veria, estava tentando evitar ao máximo todos os espelhos daquele acampamento, mas ainda conseguia ouvir aquela vozinha em sua cabeça, o falando para olhar e ver o quanto havia regredido.

—Jungkook, você tá ouvindo?—Ouviu a voz de Namjoon e piscou olhando para o mais velho, espantando os pensamentos que insistiam em invadir sua mente.

—Desculpa, me distrai, do que estavam falando?

—A gente tava comentando sobre o acampamento, as coisas que vai acontecer.—Respondeu Seokjin.

—Eu tenho um amigo que veio no ano passado, ele disse que tem uma noite que vão levar a gente em uma boate, eu acho.—Jimin comentou.—Não tem bebida nem nada, mas ele me disse que todo ano dão um jeito de levar.

—Ué, mas como eles vão arranjar? Estamos literalmente no meio do mato.—Jeon franziu o cenho.

—Você ficaria surpreso com a capacidade dos adolescentes.—Negou com a cabeça.—Além de que tem muita gente de maior aqui.

—Verdade, os velhos ali de exemplo.—Provocou Taehyung apontando para Yoongi e Seokjin.

—Você ta pedindo por um soco bem dado.—Min respondeu sério.

—Ta, chega disso, todo mundo já acabou de comer e praticamente só tem a gente aqui.—Hoseok falou apontando para as outras mesas que estavam praticamente todas vazias.—Vamo logo.—Se levantou.

Todos o acompanharam e começaram a caminhar em direção ao auditório, como em todas as manhãs para saberem quais seriam as atividades daquele dia.

—Hoje o dia será um pouco diferente, a atividade da manhã não terá três grupos, dividiremos vocês em dois, e vão fazer várias brincadeira em relação ao trabalho em equipe, quem ganhar terá a tarde livre, mas os que perderem irão ajudar na cozinha e prepararam o jantar.—Falou a mesma monitora do primeiro dia, mas Jungkook não recordava o nome dela.—E também teremos uma atividade noturna hoje, mas falaremos sobre isso depois. Agora a gente vai fazer aquele aquecimento de todos os dias.—Falou animada enquanto corria para guardar o microfone.

Uma música começou a tocar e mais dois monitores se juntaram a ela, os três fazendo exercícios de alongamento para logo depois começarem a fazer a algumas danças bobinhas para aquecerem os corpos. Eram bem idiotas as músicas, mas mesmo assim todos se divertiam.

—Taehyung só passa isso logo, por favor.—Implorou Yoongi ao ver que estavam perdendo.

—Eu estou tentando, isso tá difícil.

—Passa a perna primeiro!—Um garoto gritou.

Estavam de mãos dadas formando um círculo enorme e tinham a missão de passar um bambolê por todos cinco vezes, o time estava ganhando, até o momento em que o objeto travou em Taehyung que não estava conseguindo pega-lo da menina ao seu lado.

—Glória! agora passa essa merda logo.—Gritou Seokjin ao ver finalmente algum progresso.

Depois disso todos se concentraram e trabalharam com agilidade, passando o objeto circular tão rápido que alcançaram o outro time, mas não foi o suficiente.

—Como vocês se sentem perdendo?—Provocou Jimin que estava no outro time.

—Nem vem, Park. Tem mais umas quatro brincadeiras.—Falou Yoongi irritado.

—Já consigo sentir o cheiro da minha janta.—Sorriu Hoseok.

—Vai se foder.—Jin mostrou o dedo do meio.

Jungkook riu da infantilidade dos amigos e olhou para o lado, na intenção de comentar alguma coisa com Taehyung e viu o mais novo cabisbaixo.

—O que aconteceu?—Perguntou preocupado.

—Eu atrapalhei o time, desculpa.—Murmurou.

—É apenas uma brincadeira, Tae, não fica assim.—Colocou uma mão no ombro do amigo.—Podia ter acontecido com qualquer um e é uma brincadeira de trabalho em equipe, a menina também não ajudou a passar o bambolê.

—É, eu não vou ficar me preocupando com isso.—Sorriu.—Obrigada, Kookie.

—Não precisa agradecer.—Sorriu para o mais velho.

Ficaram o dia inteiro fazendo brincadeiras que se baseavam no trabalho em equipe com algumas pausas para descanso e para poderem se alimentar, os monitores não disseram o time vencedor, pois aparentemente teriam mais brincadeiras no dia seguinte e quem vencesse receberia um prêmio.

—Eu estou exausto, tipo morto, mortinho da silva.—Reclamou Taehyung enquanto se jogava na própria cama.—Deus, se é de sua vontade, pode me levar.—Esticou a mão dramatizando.

—Para com isso seu dramático.—Jungkook revirou os olhos e puxou seu cobertor para também poder descansar um pouco enquanto esperava a fila do banheiro diminuir.

Mas parou os seus movimentos a novamente ver outro papelzinho amarelo ali, encarando por alguns minutos a caligrafia bonita.

O brilho dos seus olhos quando você está feliz é definitivamente a coisa mais bonita que eu já vi.
—Alguém que te ama as estrelas dos seus olhos.

Jungkook? Morreu meu filho?—Perguntou o azulado ao ver que o moreno estava paralisado.

—Tae...—Pegou o papel se virando para o mais velho.—Foi você que deixou isso aqui?—Mostrou para o maior.

—Não. O que é isso? Deixa eu ver.—Pegou o papel das mãos do mais novo analisando.

—Você sabe se foi algum dos meninos?

—Eu não sei, a caligrafia não me lembra a de ninguém, e nenhum deles falou comigo sobre isso.—Tombou a cabeça para o lado.—Mas eu posso te ajudar a descobrir quem é.—Entregou o papel novamente para o amigo.

—Sério? Obrigada, Tae.—Abraçou o Kim.

—Não precisa me agradecer.—Retribuiu o abraço.—Mas acho bom a gente ir tomar banho logo, antes que desliguem o gerador, não to nem um pouco afim de tomar banho gelado.—Se afastou do mais novo.

—Vai na frente, vou fazer uma coisinha antes.

—Você sempre tem algo pra fazer.—Revirou os olhos.—Só não enrola, pra não ter que tomar banho gelado.

—Tudo bem.—Sorriu vendo o mais velho pagando uma muda de roupa antes de sair do quarto.

_______
Capítulo curto, eu sei, mas to meio ocupadinha hoje e não vou conseguir escrever mais tarde, enfim, um beijão pra vocês e até semana que vem.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jun 18, 2020 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

•It's a Camp, Not The Hell•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora