•4• Doormat

833 81 76
                                        

👿

Acordar de manhã e a primeira coisa que a ouvir ser Taehyung resmungando, não é agradável, principalmente se o motivo de você estar acordado naquele momento era uma musiquinha, levemente infantil, que os monitores estavam cantando, com a melodia vinda de um ukulele claramente desafinado, e mesmo não tendo nem tempo de abrir os olhos direito, já conseguia ouvir o parceiro falar.

—Eles que liberaram para ficarmos até tarde na fogueira e vem querendo acordar todo mundo cedo? Aposto que não devem nem ser 7 horas.—Observava o de cabelos azuis ocupado demais em reclamar e embolar a sua coberta de qualquer jeito, era uma cena bem fofa, os cabelos bagunçados e os olhos inchados indicando que havia acabado de acordar, as olheiras que não eram tão profundas mas que normalmente não estariam ali.—Ah! Jungkookie, por que não foi ontem? O Jimin me zoou a noite inteira dizendo que eu fui abandonado, quase enfiei aqueles marshmallows na bunda dele.—Ao perceber que o mais novo estava acordado voltou a resmungar ainda mais, fazendo birra.

—An... Desculpa não ter ido, é que eu passei mal e achei melhor ficar aqui.—Falou inventando uma desculpa, se surpreendendo por ter conseguido raciocinar tão cedo, visto que normalmente sua mente só começava a funcionar depois de duas horas acordado.—Mas eu posso falar com eles, digo, assim você não precisa cumprir a punição.—Estava se sentindo um pouco culpado por ter largado o garoto na mão.

—Não precisa, eu só to fazendo birra mesmo, no final ninguém levou ninguém, o Yoongi por exemplo, nem se levou.—Riu da sua própria piada.

—Yoongi...—Murmurou Jeon se lembrando da noite anterior, precisava agradece-lo novamente, em um momento que não estivesse mais tão agitado devido a adrenalina.

—O que tem?—A pergunta assustou o moreno que olhou para o garoto que começava a tirar a camisa de seu pijama listrado.—Você falou o nome do Yoongi ai, aconteceu alguma coisa?—Se virou para pegar uma camiseta preta e a vesti-la, deixando Jungkook extremamente constrangido por causa de seu corpo bonito.

—É que... An... Ontem! Isso, ontem ele me ajudou, eu comecei a passar mal no meio do caminho, sabe? E ele me ajudou.—Fala nervoso, não só por estar mentindo mais ainda, mas também por ainda ter o torso definido gravado na sua mente, e para piorar, o garoto agia como se nada tivesse acontecido.

—Sério? Oh! Então eu perdi a oportunidade de te apresentar para todo mundo? Agora fiquei triste, queria jogar na cara do Seokjin que eu tenho um amigo que só eu conheço.—Murmurou ficando emburrado novamente enquanto começava a abaixar as calças, fazendo Jungkook arregalar os olhos antes de tampar o rosto.

Como Taehyung podia agir como se não estivesse tirando suas roupas na frente de outra pessoa? O garoto estava tagarelando como sempre enquanto colocava uma calça de moletom cinza, Jungkook por outro lado sentia vontade de sumir.

—Jungkook, não vai trocar de roupa?—Taehyung perguntou vendo o garoto se atrapalhar inteiro antes de pegar a primeira troca de roupas que achou e correr para o banheiro do dormitório, novamente se perguntando como o amigo conseguia ignorar toda aquela situação, visto que Jeon estava visivelmente corado.—Você fica fofo corado!—Pode ouvir o Kim rir antes de sair do quarto.

E então ficou ainda mais constrangido, o de sorriso quadrado estava fazendo aquilo de propósito. Bufou ao entrar no banheiro que se encontrava vazio, visto que a maioria dos alunos já se encontravam no salão onde ocorreriam as refeições. Vestiu a roupa que consistia em uma camisa listrada e uma calça jeans tão clara que se assemelhava a branco.

Ao sair do banheiro, vou Taehyung sorridente parado em frente ao quarto que tinha uma plaquinha de madeira com o número 17 a cima da porta.

—Vamos? O Yoongi pode até te conhecer, mas tenho mais quatro amigos, mas você vai ter que me prometer que eu não vou ser trocado.—Era estranho ser tratado dessa forma por alguém que havia conhecido não tinha nem um dia direito, mas Jungkook não podia negar, que estava sim gostando dessa forma, Taehyung falava com ele como se eles se conhecessem a anos.—Anda, Jungkook, vamos fazer igual em Harry Potter! Eu falo e você repete. Eu juro solenemente.

•It's a Camp, Not The Hell•Where stories live. Discover now