•8• Relief

761 86 29
                                        

👿
#AcampamentoInferninho

As palmas de sua mão estavam suando devido ao nervosismo, seu coração estava acelerado ao passo que caminhava em direção ao grupo de Mingyu. Havia terminado de jantar e estava caminhando para fora do local acompanhado de Taehyung quando viu o garoto com o seu grupo, fazendo gestos com as mãos para Jeon se aproximar. Relutou um pouco, pensando em apenas fingir que não havia visto, mas sua consciência pesava, já se culpando por qualquer coisa que poderia acontecer com os meninos.

Por isso deu uma desculpa para o de cabelos azuis, dizendo que precisava resolver algo e mesmo com um olhar desconfiado do mesmo em si, se virou e andou até o grupo de Mingyu. Ao chegar perto deles, o garoto nem disse nada, apenas sinalizou para os outros dois amigos algo que Jungkook não entendeu até ter os dois meninos agarrando seus braços com uma certa força e o arrastando para um lugar o qual não sabia onde era.

Jungkook tinha um pouco de dificuldade de acompanhar os mais velhos, por isso focou o caminho inteiro no chão, não querendo pisar em algum buraco ou uma pedra. Quando seus braços finalmente foram soltos e o moreno jogado no chão, percebeu que estavam do lado do lago, o que gerava um pouco de iluminação devido a iluminação da lua. Os outros garotos foram embora, deixando apenas Jungkook e seu agressor ali

—Sabe, você vem me irritando bastante.—Mingyu disse se aproximando de Jungkook e forçando o garoto a ficar deitado no chão ao colocar seu pé no ombro do garoto.—Acha que pode ficar me respondendo, isso certamente não tem me deixado feliz.

—Já tem um ano, Mingyu, um ano. Já ta na hora de seguir em frente.

Só queria se ver livre daquilo, de todo aquele inferno, não aguentava mais ser tratado como lixo pelo garoto. Soltou um grito de dor ao sentir o garoto pisar em seu ombro, torcendo para não ter sido deslocado.

—Acho que se esqueceu que aqueles seus amiguinhos de merda vão sofrer as consequências caso você não me obedeça.—Falou rangindo os dentes com raiva.

—Eles não fizeram nada, por que você ta agindo assim?—Sentia vontade de chorar mas não deixou as lágrimas rolarem.

—Eu só estou fazendo isso por sua culpa, porque você não merece ter ninguém ao seu lado, seu filho da puta.—Tirou o pé do ombro do menor, aproximando seu rosto ao do garoto.

—Não precisa ser assim, Gyu...—Falou baixinho tentando convencer o garoto a parar com tudo aquilo.

—Não me chama assim.—Desferiu um tapa no rosto do mas novo antes de o arrastar para a beira do lago e enfiar a cabeça do garoto dentro da água.

Jungkook sentia medo, apesar de todas as coisas que o Kim fazia, nunca havia chegado a esse ponto, a ser algo tão perigoso que Jungkook sentisse medo de morrer. Se debatia, acertando o braço do mais alto na tentativa de se libertar, o ar começava a faltar em seus pulmões. Respirou fundo quando  finalmente teve seu rosto levado a superfície.

—Eu poderia te matar agora, mas sinceramente, você não vale o suficiente para eu arriscar ser preso.—Ódio era visível no olhar do garoto.

—Por favor, Mingyu, você não precisa fazer isso.—Deixou as lágrimas escorrerem

—Cala a boca!—Gritou antes de enfiar a cabeça do garoto novamente dentro da água.

Apenas se debatia na intenção de se soltar, sentia o pânico crescendo e por mais que o garoto dissera que não iria o matar, era a sensação que tinha, de que tudo acabaria ali daquele jeito.

Sentiu o aperto das mãos de Mingyu se afrouxarem e logo após isso outro par de mãos o puxar para fora da água, finalmente conseguiu respirar cuspindo um pouco de água.

•It's a Camp, Not The Hell•Where stories live. Discover now