57. One year later

751 47 13
                                    

Já estava pra completar um ano depois que entrei para o time do Will. Estava morando em Wetaskiwin, era uma das cidades mais perigosas do Canadá. Meu dia era regrado, todos os dias ia treinar com a gangue de Will, nesse meio tempo aprendi inúmeras coisas desde atirar, lutar e roubar. Ninguém ia com a minha cara especialmente Melisa, fiquei sabendo que era a ex do Justin. Parece que depois de todos esses anos ela ainda não superou o bad boy. A gangue de Will me viam como uma intrusa mas obedeciam o chefe e faziam tudo que ele mandava, davam o melhor para me ensinar todas as coisas o mais rápido possível.

Passei todos esses meses me sentindo sozinha, sem ninguém para conversar. Tentei me aproximar das pessoas, mas elas mandavam a real e diziam que se fosse por elas já teriam me matado. Minha vida era solitária, mas me ocupava a maior parte do tempo treinando e fazendo as vontades de Will.

Estava de noite era hora de dormir, todos dormiam juntos no mesmo quarto com camas separadas. Chovia muito, observava a chuva cair no chão pela janela pois era minha única companhia, as luzes claras do relâmpago refletiram sobre meu rosto. Só conseguia me lembrar dos momentos felizes que tinha, se eu pudesse voltar no passado iria ser uma virtude.

- Pensando de mais, dormindo de menos! Acho melhor você deitar sua linda cabecinha estupida e dormir logo. - Melisa deita na sua cama, por sorte sua cama era ao lado da minha.

- Acho melhor você ir descansar seu rabo folgado logo, ao invés de encher meu saco. - Me deito bufando.

- Muita coragem de falar assim comigo. - Ouço ela vir até minha cama, eu estava virada para parede com olhos abertos. - Eu posso te matar a qualquer momento e dizer que foi um acidente, você acha que eles não acreditariam e mim? Cuidado com o bicho papão quando estiver dormindo.- Ela cochicha no meu ouvido.

- Você é tão covarde que chega ser engraçado, quando realmente tiver coragem de fazer isso me acorde para eu te dar a arma e te olhar nos olhos enquanto faz isso. Mas até lá vou descansar, tenha uma Boa noite! - Escuto ela se afastar e fecho meus olhos.

A velha Ellora havia morrido, se fosse para entrar nessa vida iria me entregar por inteiro. Não tinha mais medo de ninguém e de nenhuma ameaça, passei por todas as dores de cabeça erguida isso me ensinou a ser a pessoa que sou hoje. E se alguém me matasse eu iria ficar agradecida!

Já estava de manhã, sou acordada pela luz do sol no meu rosto. O sol ainda era a única coisa gentil que me acordava sem tormentos, me arrumo, antes que todos acordem. Decido tomar meu café em uma padaria próxima para sair da rotina, não costumava fazer isso pois os treinos eram rígidos e longos e nunca tinha tempo. Era Domingo, normalmente treinamos todos os dias da semana mas hoje iria ver Will, era o dia em que mais esperava chegar, ele iria me contar o motivo de estar treinando todo esse tempo.

Entro na padaria que se encontrava com poucas pessoas, estava um dia extremamente frio então peço um chocolate quente para me aquecer. Olho para televisão pendurada na parede, fazia muito tempo que não olhava para uma. Como disse os treinos eram cansativos, meu único tempo livre era para dormir.

Estava passando um noticiário que um banco se Toronto havia sido roubado, mostrando as imagens das câmera, vejo braço de um dos caras e o reconheço Justin por suas tatuagens, dou uma risada silenciosa tomando meu chocolate quente. Ele não havia saído mesmo dessa vida, não sei o que esta aprontando mas ele nunca iria roubar um banco grande daqueles se não tivesse algum plano em mente. Espero que as coisas para ele esteja dando certo, e fico feliz por estar bem e não ter me procurado nesse tempo. Nesse tempo nunca mais tive notícias de Justin a não ser hoje.

Termino de tomar café da manhã, e volto para meu lar, doce lar.

- Onde estava? - Vejo Josh sentado na mesa comendo um pão velho.

- Fui tomar café na padaria. - Digo tirando meu casaco.

- Não tire, vamos treinar hoje. - Ele diz se levantando.

- Mas hoje não vamos ver o Will?

- Ele vai vim mais tarde, teve alguns imprevistos. - Ele diz abrindo a porta de saída.

Toda equipe foi para o local onde costumavamos treinar, ela era formada por 10 pessoas. Josh, que era um assassino de primeira, já matou inúmeras pessoas e nunca foi pego. Kanye, ele sabia autodefesa e me ensinou tudo que sabia. Chaz, fiquei sabendo que ele era amigo de Justin, mas resolveu se juntar ao Will, ele não é muito da parte perigosa, é nerd e entende tudo de tecnologia mas estava treinando junto comigo. Russ, ele era muito bom com pontaria não errava nenhum tiro e me ensinou a atirar, por sorte sou a segunda melhor de pontaria depois dele. E por último Melisa, ela servia como isca para os alvos de Will o que era totalmente estupido, porque era atraente, ela entendia um pouco de tudo mas nunca se aperfeiçoou em alguma coisa por culpa de Will que sempre à usava. Apesar de não se darmos muito bem, admito que ela é muito boa em várias aspectos, mas esse machismo do grupo não fazia ela evoluir deixando ela sempre de escanteio.

Criminal Family - Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora