72. Familly Dinner And Surprise

100 9 10
                                    

- Problema que preciso resolver. - Diz pegando sua calça da cama.
- Isso temos de sobra. - Digo deitando na cama. - Justin, posso te fazer uma pergunta?
- Pode. - Ele me olha estranho.
- Você por acaso não esta com ciúmes do Chaz comigo?
- Da onde tirou isso? - Ele diz vestindo sua calça. Noto que havia feito mais tatuagens na sua barriga, na qual estavam quase toda coberta com desenhos.
- Você entrou na casa com a cara toda fechada, mal olhou pra mim. E aliás, nem reparou no meu corte de cabelo.
- Meu deus, você realmente cortou? Pensei que tinha colocado pra dentro do moletom. Eu juro que iria dar essa ideia para você cortar depois que te vi daquele jeito na sala.
- E por que não deu? - Justin estava sim com ciúmes, mas não queria admitir.
- Ah sei lá... Tinha acabado de chegar. Estou com a cabeça cheia. Me desculpe! Nunca pensei que você poderia ficar mais linda, mas depois desse corte vi que pra você nada é impossível, até mesmo ultrapassar os limites da beleza. Você ficou ainda mais perfeita! - Ele vem em minha direção na busca de encontra minha testa. Fico constrangida com todo esse elogio vindo da parte dele, pois já estava desacostumada com tudo isso. Ele me beija e volta para o lugar que estava para terminar de se vestir.
- Estava desacostumada com esse Justin.
- Estou aqui tentando compensar todo esse tempo longe de você.
- Espero que tenhamos a eternidade.
- Seria perfeito. - Ele diz sorrindo.

Fico no quarto com Justin esperando ele terminar de se arrumar. Ficamos conversando sobre várias coisas, mas ele não quis me contar sobre o que havia ido resolver hoje. Estou tão curiosa, e tudo é motivo para desconfiar de algo pior estava por vir. Mas ele tentou me tranquilizar dizendo que o último lugar que iriam procurar era o Justin, todos acham que nós se odiamos depois daquele todo ocorrido. Ou será que estou sendo burra demais de estar aqui junto com ele e a minha família?

Tento não pensar muito nisso, havia acabado de chegar aqui. Sei que deveria ir embora logo, mas iria ver isso no dia seguinte. Hoje só importa que iria jantar com as pessoas que eu amo, uma coisa que eu nunca imaginaria que iria fazer novamente. Depois de meses sem os ver, finalmente estou aqui de volta? Estou sonhando ou isso é real? Imaginei tantas vezes viver esse momento de volta que não consigo acreditar.

Depois que Justin termina de se arrumar descermos. Encontro Ryan e Chaz na sala novamente, todos aparentemente estavam prontos para podermos ir para o Jantar. Quando chegamos na casa da minha família, Jay nos recebe abrindo a porta.

- Fiquem a vontade! Amigos da Ellora são nossos amigos também. - Nunca vi Jay tão receptivo e feliz ao me ver.
- Com licença. - Diz Chaz entrando.
- Jay, esse é o Chaz. Meu amigo que estava comigo todo esse tempo, a história é longa...
- Muito Prazer Chaz. - Ele estende suas mãos o cumprimentando.
- Sua casa é muito bonita, é tão aconchegante. - Ele diz olhando envolta.
- Muito obrigado. Se sente por ai, vão se acomodando que a turma hoje é grande. - Jay cumprimenta Ryan, creio que na altura desse campeonato já estavam acostumados um com o outro. - Justin. - Ele fala cumprimentando Justin, apesar de tudo acho que a única pessoa na qual ele não era acostumada era com ele.
- Jay. - Ele sorri meio tímido. O que será que eu perdi nesse tempo?

Sentamos todos na sala, olho Haven na cozinha na qual ainda estava no preparo da janta. O assunto ficou entre a sala e a cozinha,  e por incrível que pareça Chaz era o mais falante. Chaz diz que sempre quis ser policial quando pequeno, e pedia para Jay dividir suas experiências com a profissão. Jay contava várias histórias que viveu na carreira e todos riam. Victoria e o seu bebê logo desceram para de juntar ao assunto. Quando Charlie apareceu virou o assunto do momento. Notei que eles não ficaram perguntando sobre meu passado e tudo aquilo que havia vivido, não sei se foi um pedido de Vic para eles, mas creio que por um momento ali consegui esquecer tudo que havia passado.

Sentamos na mesa pois o jantar havia ficado pronto. O prato principal era costela de porco com molho de churrasco, era uma especialidade de Haven que sempre fazia em momentos especiais. Quando olho para aquela comida fico tão emocionada e agradecida por estar vivendo aquilo de novo.

- Não acredito que fez nossa comida especial.
- É uma noite especial, um dia especial. Você é especial para todos nós Ellora. Sentimos tanto sua falta. - Haven fala com seus olhos marejados. - Desculpe, não consigo segurar a emoção. Pensei que não teria minha filha de volta e ela esta aqui novamente.
- Não precisa se desculpar Mãe. Estamos todos felizes por esse momento! - Vic responde.

Meus olhos também ficam marejados, sou consolada com um aperto de Justin me puxando para seu lado beijando minha bochecha.

- Ellora tem sorte de ter vocês! - Chaz diz parecendo muito feliz por fazer parte daquele momento.

Começamos a comer, os assuntos corriam pela mesa. Justin estava mais quieto, não sei se por não ter intimidade com os meus pais. Creio que seja a primeira vez dele fazendo isso.

- Esta tudo bem? - Pergunto baixinho perto do ouvido do Justin.
- Esta sim, por que a pergunta?
- Está tão quietinho. Esta com vergonha?
- Esta sendo estranho, nunca fiz isso antes.
- Isso o que?
- Jantar com os quase sogros...
- Esta tudo bem. - Pego na mão do Justin por baixo da mesa, ele estava sacudindo seus pés. Mas quando entrelaço meus dedos nos dele ele parece se acalmar um pouco mais, parando de sacudir seus pés.

Irônico isso não? Um cara que teve várias experiências loucas na vida, estar nervoso com um jantar com a família da garota que ele gosta.

- E você Justin, como estão indo às coisas? - Justin olha pra mim antes de responder Jay.
- Estão indo bem. Obrigado por perguntar.
- Ainda esta com aquela Bugatti?
- Estou, mas ela não esta aqui.
- Melhor. Seria uma pena perder ela por estar apostando racha.
- Pois é. - Tenho absoluta certeza que Jay pegou Justin apostando corrida nas ruas.

Depois de uma longa conversa e horas da bate papo já era tarde. Estavamos voltando para casa de Justin. Chaz amou o jantar e fex amizade com meus pais, Ryan parecia já estar com uma intimidade maior com eles, uma relação de sogros de verdade. Apesar de toda aquela rejeição no começo, parece que atualmente seus relacionamentos estão começando a fluir.

- Ryan, toma a chave. Abre e faz a cama do Chaz. - Ele diz jogando a chave.
- O que aconteceu? - Pergunto.
- Antes de voltar precisava te mostrar uma coisa. - Ele diz me puxando para praia.
- Que coisa? - Pergunto sem entender o que estava fazendo.
- Quando chegarmos lá você vai ver.

Andamos de mãos dadas, Justin estava na frente guiando meu caminho na qual ele queria me levar. Ja eram volta de 0:30, a praia estava deserta, apenas a luz da lua iluminando tudo.

- Quero ficar aqui um pouquinho com você. - Ele diz sentando na pedra que eu sempre ia. Não questiono muito sua vontade, apenas sento na sua frente encontrando minhas costas na sua barriga.

- Sinto falta daqui.

- Sinto falta de estar aqui com você. - Ele beija minha cabeça. - Queria te dizer umas coisas que eu percebi depois que te perdir, e eu não quero te perder de novo. - Ele me vira ficando de cara a cara, olhando dentro dos meus olhos e começa a falar. - Desde que você partiu o seu amor é tudo que me restou, eu preciso que você saiba que quando eu pude ficar perto de você eu me contentei com o seu fantasma. Eu preciso de você mais do que nunca. Basicamente o que estou dizendo é que eu não consigo viver sem o seu amor, te amar é muito fácil pra mim. Quando você esta comigo é como se um anjo viesse e me levasse para o paraíso, porque quando olho em seus olhos isso não poderia ser melhor, e eu não quero que você vá. Se você estiver pronta agora para assumir toda a responsabilidade, eu mudaria meu jeito para viver de acordo com a suas palavras, eu não quero ser o mesmo. Talvez você pudesse me mudar. E por isso Ellora Clarke ou Ellora Lee, eu finalmente estou tomando a coragem de perguntar algo que você foi a única que conseguiu despertar em mim. Quer casar comigo? - Enquanto olho para seu rosto ainda impressionada com tudo aquilo que ele havia falando, ele tira uma caixinha vermelha do bolso abrindo com um anel com um brilhante mais lindo que eu já vi na minha vida.


{Muitas do pedido de casamento: Ghost, Change Me, Die In Your Arm e Never Let You Go}

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Criminal Family - Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora