Capítulo 8

15.5K 920 95
                                    

Antonella

Acordei com um enorme sorriso no rosto, não sou virgem há muito tempo mas nunca transei desse jeito, nunca gozei tanto e nem pensei que fosse possível, transamos por horas, em varias posições e gozei várias vezes como nunca.
Olhei para Lorenzo que dormia como um anjo do meu lado, sem pensar depositei um beijo em seus lábios e me levantei bem disposta, o dia começou da melhor forma possível.
Me dirigi ao banheiro onde escovei os dentes e tomei um banho rápido, vesti uma roupa leve e agradeci a Deus por não trabalhar hoje.

Saí para cozinha mas antes vi que Lorenzo ainda dormia, sorri boba, nunca pensei me sentir assim por um homem que conheço há menos de uma semana.

Preparei um café simples e arrumei tudo na pequena bancada (foto na mídia), estava animada e dançava ao som da música que eu mesma cantarolava, que que ouvi a voz mais grave que conheço.

— Parece que a noite a agradou — me virei vendo Lorenzo sem camisa e com o cabelo bagunçado, mordi o lábio.

— Você não imagina o quanto — ele sorriu e se aproximou  e me abraçou iniciando um beijo calmo, que foi terminou com alguns selinhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você não imagina o quanto — ele sorriu e se aproximou  e me abraçou iniciando um beijo calmo, que foi terminou com alguns selinhos.

— Café? — sugeri e ele assentiu se sentando.

Tomamos o café enquanto conversávamos e ríamos como se nos conhecêssemos há anos, ele é com certeza o homem dos sonhos que qualquer mulher, mesmo sem conhecê-lo muito algo nele me transmite confiança.

— Você precisa ir? — perguntei quando terminávamos de arrumar a louça lavada.

— Está me mandando embora Srta. Antonella?? — brincou me abraçando por trás.

— Claro que não, mas sei que você tem seus negócios e sua irmã — na verdade se eu pudesse eu de passava o dia inteiro com ele, se bobear a vida inteira também, não se encontra um homem desses por aí.

— Na verdade sim, minha irmã passou a noite sozinha, preciso ir mesmo — pareceu pensar — você tem planos para hoje? — neguei com a cabeça.

— O que acha de ir comigo para o meu apartamento e depois fazemos algo com minha irmão? — olhei surpresa, mas sorri.

— Por mim é uma ótima ideia.

— Então tudo bem — sorriu — mas não precisa ser agora, nós podemos fazer algumas coisinhas antes — falou me virando e beijando meu pescoço.

— Umas coisinhas, é? — ele assentiu continuando com os beijos em lugares estratégicos e eu já estava sentindo meu corpo reagir.

[...]

Lorenzo dirigia com sua mão na minha coxa enquanto conversávamos animados. Já são quase uma da tarde e depois que transamos por todas os cômodos da minha casa finalmente estamos indo para a sua.

Não demorou e ele estacionou em frente ao prédio que não é muito distante, descemos do carro e caminhamos até ao interior do prédio onde ele cumprimentou algumas pessoas.

Entramos no elevador que nos levou até ao seu andar, então entramos no apartamento, um lugar lindo e grande, até parece perdido dentro do prédio, que não é periférico, mas é normal, mas o apartamento é totalmente luxuoso, ele parece ser um magnata, e esse bairro é de classe média, deve ter comprado às pressas.

— Finalmente Lorenzo — uma garota surgiu pela sala mas parou para me analisar enquanto eu fazia o mesmo, ela é morena, cabelos não muito longos, deve ter uns 19,20 anos e a semelhança com Lorenzo me fez presumir que seja sua irmã.

— Boa tarde para você também irmãzinha — Lorenzo disse num tom irônico — essa é Antonella, Antonella, essa é Graziella, minha irmã.

— Prazer — estendi minha mão para em que sorriu e me abraçou me pegando de surpresa.

— Oi Antonella, você é linda — elogiou.

— Obrigada, você também é, como seu irmão — condessei e vi ele sorrir do meu lado.

[...]

Lorenzo, Graziella e eu passamos o dia vendo séries e conversando bastante, eu ria bastante da implicância entre os irmãos, apesar de ser muito mais velho que Graziella, Lorenzo parecia uma criança birrenta quando se juntava à sua irmã.

Quando anoiteceu Lorenzo insistiu que jantássemos fora, os três fomos até um restaurante que oferecia uma linda visão das estrelas, algo maravilhoso. Quando terminamos fomos para praia onde caminhamos um pouco e depois eles me deixaram em casa.

— Tem certeza que não aceitam entrar?

— Sim, obrigado, a gente se fala — depositou um selinho demorado em meus lábios.

— Tudo bem, tchau Lorenzo.

— Tchau, foi incrível passe o dia do seu lado — sorri.

— Digo o mesmo — Graziella acenou se despedindo dentro do carro que agora era um Range Rover branco, vi Lorenzo se afastar e só quando ele ligou o carro fechei a porta entrando na minha humilde residência.

Joguei as chaves num canto e tirei os sapatos ainda na entrando, caminhei sorrindo como uma boba e me joguei no sofá, acho que estou me apaixonando.
Esse homem é real?

O que estão achando?Gostam das fotos?Escrevi com muito carinho que espero que vocês gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que estão achando?
Gostam das fotos?
Escrevi com muito carinho que espero que vocês gostem. Votem e comentem.

Não liguem para os erros por favor, não estou revisando nenhum capítulo.

Obsessão De Um Mafioso Where stories live. Discover now