Capítulo 10 | Outro

254 59 400
                                    

E foi assim, que depois de 4 semanas seguidas saindo com os candidatos. Hoje seria com Enrico, o último. Estava cansada, todos os dias era um encontro diferente. Contudo, até mesmo gostei de alguns, como o encontro com Austin, Carlos, e Higor. Estes foram meus favoritos, divertidos e de certa forma inusitados.

Austin e engraçado, e acolhedor, me diverti bastante.

Carlos, e super educado e levou-me para passear em um parque simples. Até mesmo conseguimos ver alguns animais pelo entorno no parque... Dois ponto positivo, era um passeio tranquilo, e ele era uma ótima companhia, tive a impressão de conseguir falar com ele sobre tudo. Dois pontos negativos, lugar público, quase não conseguimos andar já que estamos parados a cada cinco minutos, além de que várias vezes ele "Sem querer" tentava pegar na minha mão para uma caminhada romântica... Bem, estranhei, claro, e ele pareceu incomodado por eu não embarcar na zona de romance fofo.

E também teve, Higor, a quem criei zero expectativas, foi agradável. Outro encontro em um restaurante, 100% mais chique que o primeiro que fui com Austin. Novamente, um completo cavalheiro, mas ele tinha essa aura de badboy que me deixava curiosa sobre essa combinação... Mas, ele parecia tímido com as câmeras e não foi muito além de cantadas sutis e uma pegada na mão sobre a mesa. Um pouco decepcionante, mas ok.

Logo mais a noite eu iria ter meu último encontro, dessa vez com Enrico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo mais a noite eu iria ter meu último encontro, dessa vez com Enrico. E isso me animou pela primeira vezes.

Hoje, acorde com muita vontade de caminhar, ou era só vontade de espairecer, sair da rotina. Então coloquei uma roupa apropriada, peguei meus fones de ouvido, e iniciei uma música mesmo antes de sair do apartamento. Em minha saída do prédio, cumprimentei o zelador com um aceno e ele sorriu e acenou de volta.

Decidir durante a caminhada, que passaria no parque, pois era um lugar mais relaxante. Não muito longe de meu aparatamento.

Me juntei a algumas outras pessoas na entrada do parque e comecei minha caminhada sozinha.

Gosto de correr aqui pro se tratar de um parque residencial, por isso, de certa forma poderia caminhar a vontade, sem muitos empecilho como fotos, vídeos sem autorizações e coisas desse nível.

Me distrair foi fácil, apenas conseguia pensar em meus pés que tocavam o chão de foma rápida e compassada.

Mesmo com todo animo, parei no meio de uma trilha para descansar, e logo passou um casal andando, mas me encarava muito. Sorri os cumprimentando e eles sorriam de volta.

Mesmo que não fossem fãs, eu tinha quer parecer o mais agradável socialmente possível. Isso era crucial para minha imagem, para minha carreira. Mesmo que não estivesse num dia bom, deveria sorrir, hoje em dia, com a cultura do cancelamento, ninguém se importa se você está em um dia ruim, você é uma figura pública, deve SEMPRE deve estar alegre, feliz, e receptivo com todos. "Good Vibes".

Um Amor Para Cecília [Em Revisão]Where stories live. Discover now