Capítulo 8 | ... Mais de vocês

254 71 519
                                    

— Ninguém? — arregalo os olhos, abismada

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

— Ninguém? — arregalo os olhos, abismada.

Por um milisegundo, senti um calafrio nas pernas.

— Não exatamente ninguém. — disse Endre que sentado em sua mesa branca, me olhava com seriedade. Ele respirou profundamente, mostrando claramente sua raiva. — Você esta me entendendo? Está me ouvindo?

Eu estava pasma com a notícia que havia ganhado. Logo cedo, Endre marcou uma reunião somente comigo, e não disse o que era até mesmo que era até que eu chegasse em seu escritório. E quando finalmente cheguei, sou abordada com essa notícia.

— Doze... Não foram um ou dois, foram doze pessoas que desistiram do programa! — ele se alterou um pouco. 

Eu não tinha fala, estava sendo repreendida, não tinha justificativa. Eu sabia no que eu tinha errado.

Aquela ultima cena que fiz com Enrico tinha alarmado, e dado sentido errado de que estejamos apaixonados. Pelo meu lado, não, não existia nenhum forma, para que nesse momento eu esteja apaixonada por ele, mas, a forma que soou, logo depois do discurso dele sobre estar, realmente apaixonado por mim... 

Minha raiva não era com Endre, por me repreender, o problema era sim com Enrico! O que deu na cabeça dele para fazer isso? NÃO ERA ESSE O COMBINADO!
Atuar, passar nas provas, ganhar e aí sim, só aí fingir estar apaixonado, ficávamos fazendo esse papel mais algum tempo depois do programa, e um término, só!

— Você tem noção? Que por causa do que você e Enrico fizeram vocês estragaram todo um planejamento, meses de preparação, investimento, patrocínios... Os patrocinadores, Cecília... E se os empresários souberem? Se eles quiserem seu investimento de volta, acreditando que o reality na verdade será um fracasso? — Endre estava irado, meus movimentos estávamos brucos demais, a voz alta demais, mas eu não poderia o repreender. — O que você... Não, o que vou fazer?

Perguntou batendo na mesa. Saltei da cadeira, mas tentei me manter firme.

Endre apoia a mão na tempora, percebe que está passando dos limites, e bufa dizendo:

— Escuta aqui Cecilia! Você... Eu disse que se você estragasse tudo com esse planinho... — ele bufa, estava enfurecido. E eu não tiro sua razão. — E agora? O que fazemos?

Se antes tínhamos 37 candidatos, agora temos 25. Temos homens o suficiente ainda, no entendi esse nem esta perto de ser o maior dos meus problemas, já que eu desclassificaria eles de qualquer jeito, o real problema é, como Endre havia dito, as pessoas que saíram, iriam dizer alguma coisa, e seria um tumulto muito grande.

Realmente não estávamos preparados para isso! E acho que esse é o principal problema.

E se alguém desse com a língua nos dentes? Claro que a mídia cairia em cima perguntando o que houve, o porquê da desistência repentina... E lógico, a desistência de doze pessoas não seria levado como um acaso qualquer.

Um Amor Para Cecília [Em Revisão]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα