Capítulo 38

16K 1.2K 402
                                    

Tudo que tiver que ser seu será no tempo certo.”

Antony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antony

Eu fecho o botão do meu terno assim que levanto e estico minha mão para cumprimentar meu cliente. Mais uma causa ganha e posso encerrar meu dia.

Converso mais algumas coisas com o senhor Fullman, o aconselho e ele me ouve atentamente. Depois vou para meu carro e ligo para minha esposa.

Amor. - ela atende e ouço risos atrás da voz dela — Snow, não se joga no meio da neve, filha!

— Ocupada, meu amor? - eu pergunto sorrindo porque imagino que ela esteja ocupada mesmo

Só tentando fazer nossa filha não congelar uma vez na vida. - eu sorrio

— Isso parece difícil. - ela bufa

Você sabe muito bem que é. - eu afirmo mesmo que ela não possa me ver — Como foi a audiência? - eu ligo o carro e conecto meu celular com o bluetooth do rádio

— Adivinha? - eu sorrio

Ganhou, meu amor? - ela pergunta feliz e eu amo que ela realmente fique feliz pelas minhas conquistas

Vou falando com ela sobre a audiência e ela faz comentários inteligentes e muito sagazes o que sempre me enche de orgulho por seu talento nato em direito.

Já está vindo? - antes que eu respondo ouço a voz fina da minha filha — Sim, é o papai. - eu sorrio

— Eu indo, amor, vou passar naquela confeitaria antes e daqui a pouco estou aí. - ela afirma e se despede rápido porque a Snow correu para o meio da neve outra vez

Três anos que minha vida é uma verdadeira alegria em forma de pessoa. Três anos que eu vivi um dos dias mais agoniantes da minha vida. Três anos que minha pequena bola de neve nasceu e eu sou completo. Três anos e três meses para ser exato.

Minha pequena está cada dia mais linda, a cara da mãe e não poderia ser menos do que perfeita. Sei muito bem que vou ter um trabalhão em lidar com sua adolescência.

Mas como eu poderia pensar em algo além de sua felicidade? Meu desejo e maior anseio é que ela tenha a oportunidade de conhecer alguém que deixe seu mundo de cabeça para baixo assim como sua mãe faz comigo.

Eu paro o carro na frente da confeitaria e desço para comprar alguns dos nossos doces favoritos. Crys sempre diz que não precisa comprar que ela pode fazer mas não quero que ela tenha nenhuma preocupação agora.

Mas estamos entrando em recesso de inverno já que hoje falta exatos sete dias para o Natal. Antes essa data era apenas mais uma oportunidade de ser visto como um Labarra num jantar que era um evento mas hoje não.

Nosso AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora