Capítulo 26

20.1K 1.3K 340
                                    

“Esse é o fim do nosso acordo.”

Três anos e meio atrás eu entrava no salão do Plaza Hotel ao lado do meu sogro caminhando para assinar um acordo entre duas pessoas que mal se conheciam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três anos e meio atrás eu entrava no salão do Plaza Hotel ao lado do meu sogro caminhando para assinar um acordo entre duas pessoas que mal se conheciam.

Eu estava apavorada, me lembro pouco do casamento, essa é a verdade. Não era eu em nada ali, eu não me via na decoração, no meu vestido ou em qualquer outra coisa. Eu era apenas a mais nova bilionária que deveria seguir conforme o contrato dizia.

Naquele dia eu estava com tanta coisa na cabeça que mal percebi o homem lindo que estava a minha espera. Eu fiquei em como ele parecia ruim, na má fama que ele tinha e em como ele poderia quebrar meu coração se eu o deixasse entrar. Mas, aí que está, eu não o deixei entrar, Antony veio sem permissão e me tomou para si.

Nunca iria imaginar que, depois desses três anos eu iria ficar temerosa com o fim do contrato. Na verdade, eu só pensava em me livrar desse contrato o mais rápido que podia e só queria me ver livre. Tanto de tudo o que aquele acordo representava quanto do homem que o assinou comigo.

Porém Antony DeLucca Labarra é o homem da minha vida. O único. O meu felizes para sempre. O homem que quero passar todos meus dias. O homem que eu entreguei meu coração mesmo quando não devia mas que está cuidando dele como se ele fosse precioso, uma coisa que nunca fizeram por mim antes.

Antony não é perfeito mas se esforça muito para isso. Ele acorda as cinco da manhã todos os dias para malhar e acaba me acordando também, eu odeio isso mas amo o carinho que ele tem ao sempre me trazer uma flor quando volta da sua corrida.

Eu odeio o quão lindo ele seja e como ele chama atenção em qualquer lugar que ele esteja, mesmo quando ele não percebe ou quer isso, mas eu amo que ele sempre faz questão de dizer que é casado e de me beijar para deixar claro que ele é meu.

Antony é bagunceiro, come tudo que guardo na geladeira, reclama da minha roupa, é ciumento com minha amizade com seu irmão e é rancoroso. Ele tem defeitos assim como eu, faz com que eu o sinto ser um ser humano e não um deus reencarnado. Mas eu amo até esses defeitos dele porque os defeitos só sobressaem ainda mais suas qualidades.

Meu marido é gentil, doce, amável, me coloca como sua prioridade, me faz sorrir, me faz feliz. Ele é um sonhador, ele é forte, batalhador, luta por aquilo que ama e eu sou muito orgulhosa dos seus feitos.

Eu amo o jeito que ele me olha, o jeito que ele fala comigo, o jeito que ele me faz sentir, o jeito que me toca. Amo o seu sorriso, os seus olhos, os seus lábios. Eu amo sua altura, em quão forte ele é, o jeito que ele se arruma, o perfume que só ele tem.

Eu amo tudo sobre ele e estou apavorada por hoje ser o último dia do nosso acordo.

Eu acordei cedo. Assim que ele saiu para malhar eu me coloquei de pé. Escolhi a roupa profissional mais bonita que tenho e um salto alto, ajeitei meu cabelo, passei o perfume que o Antony ama e fiz um café da manhã caprichada. Se o acordo vai terminar hoje não vai ser porque eu fui uma péssima esposa.

Nosso AcordoWhere stories live. Discover now