Capítulo 5

23K 1.5K 800
                                    

“A vida é uma só; permita-se!”

A Delta Gamma é uma fraternidade apenas de mulheres, das mais inteligentes do campo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Delta Gamma é uma fraternidade apenas de mulheres, das mais inteligentes do campo. O processo de aceitação é bem rigoroso e não apenas humilhante como vemos em filmes de besteirol americano.

Por isso, quando eu chego em frente a casa e vejo ela toda imponente mas toda suja, com copos jogados no chão e caras bebendo e fumando pelo gramado outrora super limpinho, eu estranho.

Lídia me olha antes da gente voltar a caminhar em direção a festa. Eu queria poder voltar para meu quarto, dormi até que toda a preguiça saia do meu corpo para na segunda poder voltar para minha habitual rotina.

Passamos pela porta com cordões de papel e pequenas luzes piscantes. O interior está bem mais escuro do que do lado de fora e cheira a sexo e bebida barata. Não que eu saiba como qualquer um desses cheira porque nunca bebi e nunca transei antes, mas esse cheiro me lembra apenas isso. Suor talvez. Está tão quente dentro da casa que não consigo ficar com minha jaqueta e eu a tiro e enrolo em meu braço. A música alta também me incomoda um pouco. Batida e mais batidas sem muito sentido, sem letra ou voz, apenas uma mistura meio louca de sons que quase explodem minha cabeça. Eu até consigo sentir o chão tremer com a batida.

Todo mundo tem algo na mão. Ou um copo vermelho, ou uma garrafa de cerveja ou qualquer que seja a bebida do momento, ou um cigarro que eu realmente espero que seja só cigarro mesmo.

Lídia e eu passamos pela pequena multidão que lota a sala de estar e caminhamos para dentro da casa, ainda mais. Vejo pessoas espalhadas por todos os cantos, pessoas se beijando e se esfregando e eu estou meia assustada com isso tudo.

— Eles estão ali! - Lidia tem que gritar umas duas vezes para que eu a ouça e vejo para onde ela aponta

O cabelo vermelho é sempre o primeiro que eu vejo, depois a altura do Archie, o vestido brilhante da Louise, o cabelo loiro da Sally, e os outros meninos mais discretamentes sentados num sofá no canto da sala.

Lídia me puxa até lá e eu fico meio sem graça de chegar assim mas foram eles que me convidaram de qualquer jeito.

— Crystal! - Shawn me grita assim que seus olhos caem sobre mim — Você veio!

— Sim... - meu sussurro é engolido pelo barulho do lugar e eu limpo minha garganta antes de repetir mais alto minha resposta

— Que bom que você veio, boneca, agora podemos tirar sua cereja fora. - eu apenas reviro meus olhos para o Archie e continuo andando até parar perto do sofá onde Brad, Josh e o Ethan estão

— Oi. - eu os cumprimento com um aceno e eles me devolvem com um sorriso

Josh se levanta e vai logo falar com minha amiga e eu aproveito para me sentar aonde ele estava sentado. Bem no meio do Brad e do Ethan.

Nosso AcordoWhere stories live. Discover now