Alternativo: Suas Doses de Amor

2.1K 233 73
                                    

Já faziam duas semanas desde que Jungkook terminou de ingerir todos os comprimidos do remédio para o seu problema. Ele não sente dor, assim como desde semanas atrás tem sentido que está se revigorando aos poucos. Taehyung recomendou que ele fosse ao médico para uma nova consulta, e foi o que ele fez.

Nesse instante, ele aguarda o médico ver o resultado do novo exame que fez.

Ele tem medo porque os olhos do doutor estão surpresos, além de que há um choque em sua expressão. Jungkook tem receio que sua situação tenha entrado em um nível ainda pior.

- C-Como estou? - Jeon pergunta já sem conseguir aguentar o nervosismo em sua barriga. Suas mãos estão tremendo mais do que na primeira vez, porque agora ele já sabe que tudo só pode piorar.

- Sumiram.

Jungkook não entende.

- Sumiram? O que sumiu, doutor? - sua voz está nervosa agora, e quando os olhos do médico parecem surpresos e felizes, Jungkook sente um resquício de esperança correr por suas veias.

- As placas, meu rapaz. Elas sumiram do seu coração. Não há mais nenhuma!

Jungkook sente o coração acelerado, os olhos lacrimejando automaticamente.

- Isso... É realmente possível? Eu... Eu estou...?

- Curado! - o médico diz por ele, e Jungkook coloca a mão na boca para conter toda sua surpresa. As lágrimas deslizam em seu rosto, e ele ainda não consegue realmente acreditar.

- Mas como? Como é possível? Você disse que minha situação era crítica.

- Eu também não entendo. Nada assim tinha acontecido antes. Infelizmente o nível dessa doença é fatal e nenhuma cura tinha sido encontrada por todo esse tempo. Precisamos fazer novos exames, ter certeza de como tudo aconteceu. - O médico diz, pegando papel e caneta, anotando algumas coisas antes de olhar para Jeon. Ele perguntou várias coisas que Jungkook poderia ter feito por todo esse tempo que teriam contribuído para isso.

Tudo que Jungkook respondeu foi a mais sincera verdade. Além dos comprimidos diários, ele teve o carinho e amor de Taehyung por todos os dias, além do cuidado e amizade de Jimin. O médico pergunta a ele como era sua relação com o Kim e Jungkook diz a ele. Sobre os beijos, sobre suas noites de amor, sobre sua felicidade. E parece ser um novo passo para descobrir tudo.

O médico solicita que Jungkook compareça novamente lá para que eles verificassem se não há mais indícios da doença. Se realmente sumiram, provavelmente seu sangue tinha alguma coisa que poderia impedir ou até mesmo ajudar a tratar pessoas com o mesmo problema.

Jungkook fica muito feliz de poder ajudar outras pessoas como ele, mas nada se compara a alegria que ele sente no coração ao sair do hospital como alguém curado.

Ele não consegue parar de chorar, e quando Taehyung o encontra do lado de fora, ele o abraça com força em consolo, achando que a notícia tinha sido ruim. Mas quando ele se afasta e ver o sorriso nos lábios de Jungkook, fica confuso.

- Jungkook, o que houve lá dentro? - ele pergunta receoso, mas não consegue controlar o sorriso quando vê Jeon tão animado.

Jungkook sorriu ainda mais, puxando Taehyung para um beijo. Há intensidade e amor entrelaçados, e uma controvérsia entre medo de Taehyung e alívio de Jeon. Por isso, quando ele se afasta, garante logo de dizer.

- Eu estou curado! O médico disse que não há mais nada no meu coração, estou bem de verdade! - ele diz sem conseguir conter o quão bom saber disso faz a ele. Taehyung não é diferente, fazendo uma enorme festa ao abraçá-lo e beijá-lo no rosto.

- Você está realmente falando sério? Essa é a melhor notícia de todas!

Eles comemoram em seu próprio mundo por longos minutos, entre beijos e firmes abraços. Jungkook também liga para o número de Jimin e diz a novidade, a sua vitória. Jimin comemora do outro lado e pede que eles se encontrem em algum lugar para comemorar. Jeon aceita com toda certeza do mundo.

Enquanto eles caminham em direção ao local, Jungkook se sente mais leve. Há algo novo, uma nova vida. Ele tem a oportunidade de começar como deseja, e não jogará nada disso fora. Ele não vai cometer os mesmos erros.

- Eu vou voltar a faculdade - Jungkook diz de repente, como se tivesse tido uma epifania. Taehyung olha para ele, atento às suas palavras.
- Vou voltar ao que eu era antes... E quero fazer isso com você ao lado, somente você, Taehyung. Ninguém mais vai conseguir me afastar de você- ele diz apaixonado, sem conseguir conter os olhos brilhantes. Taehyung entrelaçou os dedos deles, apertando sua mão como um sinal de apoio.

- Eu estarei com você onde quer que você vá, Jungkook. Vamos fazer isso juntos agora - ele garante, e quando Jungkook sorriu para ele, foi como ter ganho a coisa mais valiosa da sua vida.

Longos minutos depois, Jungkook pode ver Jimin no local marcado. Ele acena com a mão para chamar a atenção do mais velho, sorrindo quando ele faz o mesmo.

Sua mente está tão leve agora. Não são todos que podem começar de novo, ganhando após perder tudo. E ele vai garantir que tudo seja feito bem, para que não haja mais arrependimentos.

Ele olha para o seu lado, onde Taehyung pareceu tão mais bonito. Seu coração acelera, mas agora, ele não tem medo.

Taehyung, que com suas doses de amor o salvou do pior destino, é como o anjo dele. Guiando seus passos, iluminando seu caminho. É como o verdadeiro amor que ele sempre soube que estava lá. E dessa vez, ele vai amá-lo e cuidar para que nunca mais fiquem distantes novamente.

[🌛]

o final alternativo ♡ eu não quis me afundar muito nele porque não é exatamente o final original kkkkk de todo modo, jeon foi curado com muito amor <3

obrigada novamente! finalmente terminada ♥

Doses de Amor | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora