O campo de margaridas

1.9K 278 183
                                    

Jungkook olha para a última caixa de remédio que sobrou. Só restam cinco comprimidos agora. Ele tem tomado um por dia por todos os cinquenta e seis dias que passaram. Hoje não foi diferente.

Já fazem quatro semanas desde o velório de Joseph, e os dias tinham estado melhores. Ele tem feito o esforço de ir na casa de Taehyung e Jimin quando se sente sozinho em casa. Agora que ele sabe que se aproxima de uma estrada sem volta, ele tem sentido medo.

Algumas noites ele acabou ficando em claro, olhando para o teto do quarto enquanto repensava em sua vida, detalhe por detalhe.

Ele sonha que conhece Taehyung e que seus pais o aceitam quando Jungkook admite seus sentimentos. Ele pensa em como seria feliz, teria continuado sua faculdade e futuramente começaria a trabalhar com ela. Então ele moraria com Taehyung, e seus pais iriam vê-los e dizer o quão bonito eles eram juntos.

Haveria dias em que eles se reuniriam com Jimin e beberiam até tarde da noite, então Jimin contaria sobre alguma piada sem graça que eles ririam por estarem bêbados demais.

Então, ele dormiria com Taehyung pela noite, lado a lado, depois de longos beijos que ambos compartilharam. Eles seriam felizes.

Começou a chorar. Tudo dói nele, mas não é fisicamente. É no coração.

Ele só para de pensar nisso quando ouve o celular tocar. É Taehyung, e ele diz que tem uma surpresa para si, pedindo que se arrume e aguarde por ele na porta. Jungkook o faz.

Taehyung aparece em frente sua casa meia hora depois, em um táxi. Jungkook não entende, mas adentra o automóvel.

- Onde vamos? - Jungkook pergunta, mas Taehyung não diz nada, apenas sorrindo para ele.

- Você vai ver.

Demora bastante para que eles cheguem onde Taehyung planeja. Eles saem do táxi e Taehyung paga o motorista. Jeon não tem a menor ideia de onde eles estão. Taehyung os leva para a frente de um sítio, onde aguardam. Alguém vem para o portão grande e permite que eles entrem.

- Você conhece esse lugar? - Jungkook indaga com curiosidade, apenas seguindo Taehyung em passos acelerados. Ele está pronto para perguntar algo mais quando seu coração acelera com o que vê.

O branco é a primeira coisa que toma seus olhos antes que pontos em amarelo surjam. Ele mal consegue reagir. É como o campo florido dos seus sonhos e pesadelos.

- Taehyung... Isso tudo...

- Estive pesquisando até achar alguém que as cultivasse. Não foi fácil, mas eu queria fazer isso por você. Você me disse que não tem mais sonhos ruins com elas.

- Sim, e eu mal acredito que realmente estou vendo várias delas agora. Eu nunca tinha visto pessoalmente.

- Bom, aqui está - Taehyung brinca, levando-os para dentro das várias flores que crescem. É impressionante, bonito de ver. É como estar no meio de um mar de margaridas. E não é mais assustador.

- Você é tão doce comigo, Taehyung, eu nem sei como agradecer por tudo - Jungkook diz, olhando para ele em seguida. Taehyung deixa que uma mão toque sua bochecha, parecendo pensar nas palavras.

- Fique comigo, Jungkook. Como deveria ter sido desde o início. Esse é o melhor agradecimento que posso receber - Taehyung murmura.

Doses de Amor | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora