O pesadelo que retorna

1.5K 259 31
                                    

A primeira semana havia terminado. 7 remédios já haviam sido ingeridos. Ele podia sentir melhoras nas dores de antes, como se aos poucos elas fossem amenizadas. Não sabia se deveria ficar feliz por isso.

Taehyung continuava a visitá-lo nos dias que estava livre da faculdade, e mesmo que não pudesse, eles conversavam por chamadas. Era como se o próprio Kim não quisesse deixá-lo sozinho. Jungkook agradecia por isso.

Jimin, ainda sendo o único que sabia do seu laudo verdadeiro, continuava a lhe mandar mensagens na qual Jungkook se esforçava o máximo para responder. Eles haviam marcado de se encontrarem os três naquela tarde de segunda, uma quebra de sua rotina mais que bem vinda.

Seu sono também parecia estar desregulado com a medicação dos novos remédios, o que o fez agarrar no sono apenas na metade da madrugada, prolongando até agora, quase meio dia. Infelizmente, mesmo dormir não o livrava do pior.

Os pesadelos.

O campo de margaridas havia retornado. Gotas vermelhas escorriam por suas folhas, caindo na grama alta. O céu estava limpo daquela vez, e tudo que tocava sua pele era uma brisa calma. Reparando ao redor, novamente não havia nada além de margaridas vermelhas. Jungkook suspirou pesadamente, se sentindo sozinho.

Um som agudo o despertou de sua tristeza repentina. Quando olhou para frente, havia um relógio enorme e antigo marcando doze horas, Taehyung ao lado dele. Segundos depois, seus olhos estavam fixos no ponteiro do relógio. Foi quando o som agudo ressoou novamente. Era o sino do relógio. Colocou as mãos nos ouvidos, tentando tapar o barulho que cada vez mais ficava alto, como se fosse estourar seus tímpanos. Jungkook gritou, sem conseguir mais olhar na direção de Taehyung, pedindo para que aquilo parasse, mas nada aconteceu. O som veio novamente e ele sentiu algo no interior do ouvido romper. A dor veio de repente, e Jungkook gritou tão alto que sua garganta doeu.

Então ele estava acordado.

Jungkook levantou parcialmente e puxou o ar com força, olhando nervosamente ao seu redor, percebendo estar no próprio quarto. Suas mãos tocaram os ouvidos, agoniados com a ideia de que realmente havia acontecido algo com eles. Por sorte, não foi nada. Em contrapartida, sobre o criado mudo, algo ressoava repetidamente. Era o alarme do meio dia.

Jungkook deixou o corpo cair na cama, mãos deslizando pelo rosto. Aqueles pesadelos estavam acabando com ele.

Não havia muito para fazer, entretanto. Só podia continuar aceitando tudo.

Levantou da cama e foi em direção ao banheiro, tomando um bom banho para aliviar toda a tensão que ainda sentia. Tomou seu remédio do dia antes de pegar sua carteira e celular, deixando sua casa logo depois.

Comprou alguma besteira para comer no meio do caminho, já indo em direção ao local marcado para encontrar Taehyung e Jimin, ficando apenas numa praça distante dali. Ainda iria demorar para que eles chegassem, mas Jungkook não se preocupava com isso. Só queria espairecer um pouco, longe de sua casa fechada.

×

Quando foi chegando próximo do horário marcado, ele saiu da praça e foi em direção ao local marcado. Ele viu Taehyung se aproximando também, celular no ouvido enquanto tentava ligar para alguém. Pela vibração no bolso, Jungkook sabia que era para ele.

Ignorou o chamado até que caísse, sorrindo quando viu Taehyung olhar para a tela frustrado. Esperou se aproximar um pouco mais para chamá-lo, vendo o outro olhá-lo surpreso antes de sorrir também.

- Você chegou cedo hoje - Taehyung disse, ambos indo na direção da mesas ao ar livre. Jungkook negou enquanto se sentavam.

- Eu estou por aqui tem um bom tempo - Jungkook disse sem muito ânimo, sem conseguir manter o olhar com Taehyung naquele instante.

Doses de Amor | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora