{18}

71 10 71
                                    

Jinyoung on

Estávamos dançando e a S/n não parava de tomar o "energético" que Kate tava dando pra ela. Passou uns minutos e ela estava realmente bêbada, levei meu nariz até  o tal energético e tive que certeza do que eu tava imaginando, era uma coisa bem mais pesada do que energético. A S/n vai ficar bem brava com a Kate quando estiver sóbria que não quero tá nem perto. Depois de um tempo, do nada, ela desmaia, resolvo levar ela pra casa, antes, preciso avisar pro Mark. Coloco ela em um pequeno sofá da balada e vou procurar o Mark.

Mark on

Depois do show que Júnior e a S/n deram, fui beber com Kate, ela insistia em dar bebida pra S/n. Não paro de pensar no nosso beijo mais cedo, ela disse que não sou de compromisso, realmente não era, mas  depois que conheci a Kate, isso mudou, costumava não sentir nada pelas outras garotas, com ela foi diferente, vários momentos eu me pegava  pensando nela derrepente. E ela vai embora em breve, pode ser que seja só mais uma aventura minha e quando ela vá eu acaba esquecendo, bom, eu espero. Depois de muito dançar e beber, ela tá realmente bêbada.

~MARK! -Ela grita desesperadamente.

~O que foi?

~Você é um IDIOTA! ~Você passou tanto tempo comigo, nos divertimos muito, e agora... vou embora. -Ela começa a chorar.

~Você é um cara sem coração! Não dá pra ver que eu AMO VOCÊ?!

~Você não tá bem, vou levar você pra casa, você tá confusa! -Digo pra ela tentando acalma-la.

~Não tô não! Tô falando sério,  Eu te amo! E você não entende! Você não me ama! Você é frio! Você não quer nada com ninguém!  -Fala enxugando as lágrimas.

Eu realmente era frio, eu sentia uma coisa por ela mas não tenho certeza pelo fato de eu não ter conseguido amar alguém antes.

Logo, Júnior aparece.

~Ei vamos! A S/n não tá bem, ela tá pesada!

~Também acho que devemos ir mesmo, a Kate também tá.

Jinyoung on


C

hamei Mark e ele foi levando a Kate nos braços em direção ao carro. Quando fui em direção ao sofá ainda coloquei S/n, avistei de longe um cara, que na qual eu não conseguia ver o rosto, acariciando o rosto dela, fiquei preocupado e gritei.

~Ei! Quem é você?! - Vou me aproximando.

Na mesma hora ele sai e quando chego no sofá, não vejo mais ele. Levo ela nos braços até o carro que Mark estava me esperando.

~Por que demorou? Ela é muito pesada? -Perguntou brincando.

~Não, é que tinha um homem fazendo carinho nela, só que ele não deixou eu ver o rosto dele, estranho né?

~Sim, mas pode ser algum amigo dela.

~Não, porque os amigos dela são do elenco, e eles são meus amigos também, eu reconheceria.

~Estranho mesmo, vai ver é só um bêbado pervertido.

~É, pode ser...

Não senti coisa boa vindo daquele homem, pode ser que seja um pervertido desconhecido bêbado mesmo.

Caminho Do Sucesso💖Where stories live. Discover now