{9}

108 15 89
                                    

S/n on

Fomos para o lugar na beira da piscina gravar, a cena foi bem romântica na hora do beijo, foi pedido um beijo doce e calmo, assim mesmo, Jinyoung fez, como o diretor pediu, pegou minha nuca e seus lábios chegaram aos meus, seu beijo é maravilhoso não vou mentir, como a minha personagem teve que retribuir, então, retribui, mas Jinyoung foi querendo acelerar então o diretor pediu pra fazer de novo. O beijo tinha que ser bem calmo, mas ele foi saindo disso, e confesso que eu também fui querendo sair, porque aquele beijo dele é muito ousado, e fui querendo me deixar levar....

Tentamos de novo, e dessa vez deu certo, ele me beijou calmo e doce, porém, minha personagem parou o beijo e deu um tapa nele.
Então tive que dar o tapa nele, minha personagem é um pouco orgulhosa, dei o tapa nele e sai com raiva como dizia o roteiro e a cena acabou.

***


Eu estava mais uma vez na cozinha comendo até que Jinyoung chega:

-Oie moça

-Oie

-Então.... gostou do que viu?

-O que eu vi?

Claro que sabia o que ele tava falando, sobre eu secando ele enquanto ele tomava banho.

-Não vem com essa, você sabe sim,  você passou minutos me olhando enquanto eu tomava banho.

-Ah sim, eu só vi a parte de cima então não se preocupe.

- Não, não tô preocupado com isso, tô perguntando se você gostou, e também se escondeu não sei porquê.

-Olha aqui garoto, em nenhum momento eu me escondi de você, e eu vi SIM. -falei com firmeza. - E olhei por mais um tempo, se você se sentir incomodado vou fazer o possível pra não olhar mais ok!?

Disse isso pra ele olhando nos olhos dele, e quando terminei, sai da presença dele, só desse jeito ele parava de me perguntar, bom, eu olhei muito pra aqueles músculos, me escondi também, mas resolvi voltar a minha pose de "durona" e falei isso pra ele.

Mais tarde, quando as filmagens terminaram, como tava muito tarde, o diretor nos deixou dormir lá naquela casa, o que foi maravilhoso.
 
Então, peguei uma toalha, coloquei na grama, e me sentei, coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Toda vez que estou só, coloco uma música romântica pra relaxar, e realmente naquele momento eu relaxo, fico meditando na melodia da música e fico olhando pro céu estrelado, pensando naquela melodia. Será que o amor funcionará para mim? Pois o que eu tive, não foi amor, foi apenas uma paixão que nem paixão era, era uma farsa, não tive amor, tive decepção, as vezes olho os casais dos dramas e de séries, e vejo que tudo é tão real, o amor é real, as atitudes dos casais que tem um com outro, o modo de haver tanto amor verdadeiro é tão real, que as vezes me pergunto: "Será que vai ter uma pessoa assim que me faça acreditar que pode ser possível na realidade? Ou será que pode ser possível um homem pensar além dos desejos carnais e colocar como propriedade o bem estar da garota? Será que um homem pode fazer de tudo pra ficar com a garota, que até enfrenta pai e mãe, ou tudo que apareça pra atrapalhar? Será que tem homem fiel nesse mundo? Que se dedique?"

Toda vez que escuto música romântica vem essas perguntas sobre a minha cabeça, as vezes  chego a chorar um pouco, ou até fico com raiva, ou fico apenas calma e triste, a música acaba, e coloco de novo e resolvo cantar. Todo mundo está lá dentro, provavelmente dormindo, por isso eu não canto baixo, canto em um tom um pouco alto, quando termino vejo Jinyoung sentado atrás de mim, com uma cara de besta, ou melhor, uma cara de quem viu e gostou.
Até que decido perguntar:

Caminho Do Sucesso💖Where stories live. Discover now