{12}

74 13 52
                                    

Sonho on

O sonho dá início comigo andando nas ruas, parecia daqui de Seul mesmo, quando um homem todo de preto me coloca em um carro e me leva pra longe, parecia um lugar escuro:

Xxx:Por que você fugiu de mim? Foi até pro outro lado do mundo e achou que eu não ia te achar? Saiba que a partir de hoje você é só minha e nunca mais vai continuar com suas fantasias de viajar o mundo. Você não vai a lugar algum!

Ele me batia, me fez como sua escrava, dizia que éramos casados e eu ia estar presa a ele até eu morrer, me abusava e eu fazia de tudo pra fugir mais no final ele sempre me encontrava e me punia, não era asiático, mas tinha certeza que era um psicopata.

Jinyoung on:

S/n acabou dormindo no meu ombro, tão linda dormindo, depois de uns minutos, vou na cozinha beber água, até escuto choros e eram dela vou no corredor em direção a sala....

S/n on:

Ele me batia e estava se preparando para abusar de mim, eu já estava chorando mais consegui abrir os olhos.

Sonho off

A

bri meus sonhos ainda chorando com tudo aquilo, foi tão real que por um momento desconheci a sala onde eu estava, assustada vou para o corredor até que vejo Jinyoung, paro e  olho ao meu redor e reconheço a casa de Jinyoung, olho para a camisa dele que está no meu corpo, suspiro aliviada que aquilo foi um pesadelo, mesmo assim corro para Jinyoung e o abraço, eu só queria ter alguém ali perto de mim...

Jinyoung on:

Vejo s/n no corredor, assim que ela me vê, para e depois vem correndo até mim e me abraça, ela está com o rosto todo molhado por causa do choro.

~S/n: Jinyoung fica aqui comigo por favor! Não me deixe só por favor!
Ela fala entre soluços.

Assim que escuto isso, abraço-a mais forte como uma proteção, ela deve ter tido algum pesadelo muito forte, ela é forte, mas agora nesse momento ela precisa de apoio, não sei o que ela sonhou mas nesse momento ela precisa de mim, eu não gostei de ver ela chorando, foi como partir meu coração, levo ela para a cozinha tomar água.

S/n on:

Jinyoung Não fala nada mais me abraça forte e me leva em direção a cozinha, quando chegamos na cozinha ele fala:

~Permita -me. Ele pega minha cintura e me coloca sentada em cima do balcão. Passa a mão no meu rosto enxugando minhas lágrimas, ele me dá um copo de água e percebo que minhas mãos estão tremendo um pouco, esse pesadelo foi tão real. Estou sendo mimada por ele nesse momento, vou deixar esse orgulho um pouco de lado, eu precisava de alguém do meu lado naquele momento cuidando de mim, faz tempo que não sou cuidada .....

Flashback on

No 1° mês que cheguei em Seul, tive um pesadelo muito parecido com esse,  com o mesmo homem, era mais uma ameaça, não foi tão forte como esse, mas foi muito real e fiquei muito assustada, mesmo quando o pesadelo acabou, fiquei pensando que no meu quarto aquele homem ainda estava lá, fiquei delirando, eu queria alguém naquele momento do meu lado, minha mãe, ou meu pai, ou até a Kate, precisava de alguém do meu lado, alguém que me falasse que tudo aquilo não era real e que tudo já havia passado, meu pai me dizia isso quando eu tinha 7 anos, ele sempre me dava um copo de água e me mimava,  falando que tudo aquilo tinha passado, eu me sentia tão bem, naquela época eram sonhos leves comparados a esses que venho tendo, eu tinha alguém do meu lado, e naquela noite no meu apartamento, eu estava só, delirando, olhei para o céu pedindo ajuda a Deus, até que minha mãe me ligou e quando falei com ela, acabei acordando daquela loucura e medo e passei o resto da noite acordada falando com Deus e só  consegui dormir de manhã.

Flashback of

~S/n Você tá bem?

Jinyoung me desperta dos meus pensamentos com um olhar preocupado e atencioso.

~Tô sim, bom agora tô.

~Seu pesadelo foi muito ruim né .

~Sim, na verdade pior, era um homem me perseguia e me prendia, me batia e...
Sinto uma dor de cabeça horrível e finalizo falando pra ele:

~Resumindo, muito ruim, mas obrigada por você está aqui, não sei o que eu ia passar se estivesse só, obrigada.

~Todos nós precisamos de um ao outro, por mais forte que somos, temos fraquezas.
Ele me dá um comprimido para dor de cabeça e tomo.

~Nunca pensei que fosse dizer isso, mas.. Obrigada por ser meu anjo essa noite Jinyoung.

Ele sorri e me tira do balcão e vamos para sala e sentamos no sofá.

~Você não vai dormir? Pergunta ele.

~Eu ... tenho medo de acontecer de novo... vá para o seu quarto, eu fico aqui acordada.

Ele sai da sala, o que eu achei muito estranho, passou alguns minutos e vejo ele com lençol  e travesseiros.

~Vamos dormir juntos!

Fala ele sério com uma voz grossa, o que me deixa assustada e nervosa. Arregalo os olhos e não falo nada.

~Calma, não vou tentar nada com você, você mesma disse que sou seu anjo essa noite, então serei seu anjo dormindo com você e fazendo companhia, você acabou de ter uma experiência não muito boa e acredito que não queira ficar só, pelo menos eu quando tinha pesadelos chamava a minha mãe pra dormir comigo, como você só tem a mim agora então essa missão fica pra mim. Tô errado?

~Não.

Eu deito primeiro, depois ele coloca o travesseiro e deita junto comigo do meu lado, por mais que ele não faça nada, eu fico nervosa com um homem deitado comigo, principalmente o Jinyoung, ele me deixa nervosa as vezes não sei porque, me lembro das cenas que eu vi ele no chuveiro, ele me prensado na parede, aquele olhar dele que me fazia perder a cabeça. Olho pra ele, e o mesmo sorri, quando vejo aquele sorriso eu me acalmo, vou esquecendo aquelas lembranças do pesadelo por um tempo, aquele olhar dele era calmo que trazia uma paz, ele se ajeita mais no sofá para dormimos:

Quando fui adormecendo, olhei para o seu rosto e me senti segura, e também várias sensações que nunca mais tinha sentido, até que do nada ele mexe a mão dele procurando algo, penso besteiras, mas ele para a mão dele na minha mão entrelaçando-as, n...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Quando fui adormecendo, olhei para o seu rosto e me senti segura, e também várias sensações que nunca mais tinha sentido, até que do nada ele mexe a mão dele procurando algo, penso besteiras, mas ele para a mão dele na minha mão entrelaçando-as, nesse momento sinto um frio na minha barriga, não sei porque só que  acho que o Jinyoung está me fazendo eu me apaixonar por ele, no começo achei que era impossível, ele me trata de um jeito tão diferente, e depois que conheci ele melhor, ele não era como eu pensava, um garoto arrogante, mas hoje ele me provou que tem sentimentos, ele entende meus pensamentos e sonhos, me apoia, o que mais temia aconteceu, acho que estou apaixonada por ele....

Agora começando....❤❤❤

Bom, perdoem qualquer coisa não se esqueçam de votar meus anjos!
Bjs da Luh!😘

Caminho Do Sucesso💖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora