{6}

144 20 110
                                    

Nos chamaram pra fazer mais sessões de fotos do casal só que com outro figurino, retocaram minha make e me deram um vestido.

Eu vesti esse vestido e Jinyoung um terno preto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu vesti esse vestido e Jinyoung um terno preto.

No meio da sessão, ele teve que me levantar um pouquinho pra foto, só que derrepente a mão dele deslizou no meu vestido e acabei quase caindo, só não cai por que eu me segurei nele, só que a minha cabeça caiu em cima da dele fazendo nossos lábios se encostarem, achei ruim, sabia que tinha que beijar ele alguma hora mais não ia ser agora. Droga, ele não achou ruim, eu me afastei indo pro chão rapidamente e ele soltou uma risada de leve.

-Gostei dessa última foto que foi um pequeno acidente com você s/n. A foto não estava planejada porém, acho que o diretor vai gostar. - Disse o fotógrafo, satisfeito por ter visto aquela cena.

A sessão continuou, nossos personagens tem muita química e conexão entre eles. Quando finalmente acabou, o diretor falou umas coisas e quando vi já tava anoitecendo. Me troquei pra ir embora pois tinha que trabalhar ainda.

-Já vai?

-Sim, tenho que trabalhar.

-Eu te levo pra lá então.

-Não precisa, posso chegar lá a tempo. -Falei fria e sem olhar pra ele.

-Oh por favor para com essa frieza, temos 6 meses daqui pra frente juntos! Esqueça o que aconteceu antes eu já pedi desculpas, somos parceiros de trabalho e acho que devemos ter uma relação amigável saudável você não acha?

-Faz sentido mas não quero favores, eu me viro sozinha, sempre me virei não é agora que não vai dar certo.

-Tá, você que sabe, o tempo tá se fechando...

-Tá nada não jogue praga por favor.

Fui seguindo meu caminho até que sinto pingos de chuva no meu corpo, olho pro céu e não acredito no que vejo, aquele idiota tava certo mesmo tenho que ir correndo, mais tá a chuva aumentando.....

Jinyoung on

Ela recusou meu convite mas ela era daquele jeito porque eu deixei ela assim pro meu lado, queria consertar o meu erro, ela parece ser aquelas orgulhosas, tenho que me acertar com ela, vamos passar tanto tempo juntos, nossos personagens são muito próximos, não quero ela desse jeito, é ruim de trabalhar com uma pessoa assim.

Vejo o tempo se fechando e decido uma loucura, vou seguir ela, caso se chover ela vai ter que entrar nesse carro. Sigo ela até que chuva começa, molhando ela e ela tentando escapar da chuva, encosto o carro e...

S/n on

Estou correndo até que um carro encosta perto de mim, a pessoa sai do carro e vejo que é Jinyoung ele sai e me puxa para dentro do carro e eu nego, bufando ele me pega no braços e me coloca dentro do carro, quando entra tranca as portas eu olho pra ele desesperada e falo:

-O que você tá fazendo? Você quer me sequestrar? Você pegou a garota errada! Eu acabo com você muito fácil.

-Calma surtada, só quero te dar uma carona, não sou sequestrador ou nada do tipo. Eu só quero te ajudar.

-Eu tô molhando seu carro, não quero dar trabalho.

-Que isso, eu prefiro o banco do meu carro molhado do que eu ver uma amiga levando chuva e eu não fazer nada.

-Você já me considera amiga?

-Sim, claro que sim, vc é minha parceira de trabalho,  tenho ser seu amigo, não acha?

Naquele momento ele me olha com um olhar muito amigável e leve. Esse homem não é grosso, acho que me enganei, não dava pra ser ignorante daquele jeito com um colega de trabalho.

-Sim, somos colegas.

Dei um leve sorriso e fiquei séria olhando pra chuva até que chego no meu trabalho.

-Muito obrigada, não gosto de incomodar ninguém, mas obrigada.

-Quantas vezes tenho que dizer não é incômodo s/n?

Ele dá um sorriso totalmente lindo e o tamanho de seus olhos diminuem com o seu sorriso. Fico olhando até que ele me desperta.

-Você tem que trabalhar, não?

-Ah sim claro que sim. Obrigada.

Ele vai embora e seco e amarro meus cabelos indo fazer meu serviço.

***

Acabo meu serviço, encaro a chuva que dessa vez tá um pouco menos do que da outra vez,  vou pra casa, mesmo que me molhasse, não ia ter problema que dessa vez eu tô indo pra casa, e dessa vez não tinha Jinyoung pra me dar carona pois foi só uma gentileza e a minha realidade é assim, a Cinderela vai pra casa a pé independe sem nenhum príncipe com sua carruagem pra dar carona. Pois essa Cinderela é diferente e depende somente de Deus e de sua força de vontade pra enfrentar as batalhas da vida.

Chego em casa faço minha higienes não durmo, vou estudar minha personagem e dar uma olhada nas primeiras cenas do drama que vão ser amanhã......

É isso por hoje povo, não se esqueçam de votar!
Bjs pra vcs Jesus ama vcs!😘❤

Caminho Do Sucesso💖Where stories live. Discover now