{3}

193 29 182
                                    


Se passava nas ruas de seul, eu estava andando de mãos dadas com um garoto, ele parecia ter a mesma cor de blusa que a minha, uma coisa bem clichê, passávamos pelas ruas e pelas lojas, aí no final ele me falava assim:

"Eu sempre soube desde o início, eu não vou  nunca te decepcionar pois você é o amor da minha vida, não se preocupe!"

Acordei apavorada, e o pior é que eu não via o rosto do homem. Eu não queria aquilo pra mim, eu sabia que comigo não ia ter aquilo,  cuidado, aquela fidelidade de casal, aquele amor, eu não acredito nisso, sempre penso que acaba, ou seja por traição, ou algo do tipo. Mas deve ter sido pela conversa que tive com Kate, ela disse que o amor ia bater na minha porta, vou só ignorar, foi só um sonho.

Minha história de "amor" do passado, foi basicamente assim:
Eu namorava um garoto já ia fazer um ano, mas ele começou a mudar de personalidade, ele queria relações.... Só que eu sempre quis fazer as coisas direto, sempre coloquei na minha cabeça que eu só perderia a virgindade depois do casamento, sempre pensei assim, por mais que eu o amasse, eu pensei na minha vontade, ele disse que entendeu, mas logo depois ele me traiu. Peguei no flagra, já que ele queria sexo, então porque ele não terminou comigo antes? E sem falar que a garota era minha amiga na época, e foi assim minha história de amor, desde então não ligo mais pra isso, pois sei que vai acabar do mesmo jeito que no passado, em fim, não acredito.

Vou me arrumar

Jinyoung on

Cheguei em casa, tive uma conversa séria com o meu irmão, ele saia escondido de mim de madrugada para  pichar as paredes por aí, conversei com ele, e resolvi abrir o porão da nossa casa, resolvi deixar o porão só pra ele expressar seus sentimentos nas paredes de lá, assim, ele faria o que gosta sem prejudicar as casas dos outros.

Enfim, resolvi o problema do meu irmão, o problema maior era meu Pai, não liguei pra ele e nem nada, ele tinha que entender, eu já expliquei, e ainda não dependo dele nem pra ter um teto pra morar, pois pago tudo do meu bolso, ele não pode me forçar a fazer algo que eu não queira.

Resolvi relaxar um pouco até que recebo um recado de Mark, meu melhor amigo.

-Oie cara tá aí?

-Tô bem e vc?

-Bora no cinema hoje? Eu tô meio entediado, ou  pra qualquer canto, pode ser?

-Tá então.
 
Chegamos no shopping e resolvemos jogar um pouco no fliperama, até que sinto fome e resolvemos ir em uma sorveteria.

Entramos, nos sentamos até que vem a garçonete para nos atender,  não acredito no que vi, a garçonete era a garota do sorvete de hoje  mais cedo, ela me olhou surpresa mas depois perguntou o nosso pedido normalmente.

S/n on

Como assim? Ele me persegue ou o que? Tá, não vou me precupar  e nem agir sem maturidade,  vou fazer o meu trabalho. Quando levo os pedidos dele, a gerente passa muito apressada para pegar umas coisas lá fora que me impurra, e eu acabo derrubando o sorvete caindo na camisa dele de novo, meu Deus? Como assim? Não quero ter problemas com ninguém aqui em seul mas parece uma coisa querendo que eu me dê mal.

Sinto a minha roupa suja e o sangue ferve.

-Meu Deus garota o que você tem hein? Qual é o teu problema? Se não vai com a minha cara, tudo bem mas faça seu trabalho como uma profissional sem misturar as coisas!

Ele fala em um tom alto fazendo com que todos escutassem, só que eu não fico por baixo.

-Você que tá misturando as coisas,  não vê que fui impurrada? Pelo amor de Deus não julgue as pessoas, mais cedo foi sem querer, e agora foi sem querer também, me desculpa mas não significa que você possa falar comigo em um tom alto assim!

Ele se calou, e não aguentei todo mundo me olhando daquele jeito. Então sai, não aguentei ficar ali, não sei se depois da resposta boa que dei nele, ainda vão me querer trabalhando lá, ele gritou comigo, então gritei mais alto com ele, fui pra casa e amanhã passo lá pra saber se ainda vão me querer trabalhando lá.

Jinyoung on

Realmente peguei pesado, não sei por que fui grosso de novo com ela, ela não merecia isso, ela também gritou comigo, eu poderia pedir desculpas mas vou deixar pra lá, tô com vergonha de falar com ela de novo vai que ela me ignore?

-Ei! - Mark me tira do transe.

-Ah o que Foi?

- Vamos embora? O clima tá meio pesado aqui.

-Tá, vamos!

Saímos de lá até que começou o interrogatório.

-De onde conhece ela?

-De hoje cedo, ela derramou sorvete em mim, foi sem querer mas tratei ela mal, eu tava com muita raiva de outros problemas acabei descontando nela.

- E por que tratou ela mal agora?

-Não sei, acho que falei na hora da raiva.

-Nossa, mas você sabe né ela não merecia isso, ela não merecia ser tratada daquele jeito, ela era educada e também linda!

-Já passou Mark não tenho como concertar meu erro. Admito que sou o errado mas não sei quando posso ver ela mais, e talvez se ela me ver ela nem fale comigo por causa da vergonha que a fiz passar....

S/n on

Cheguei em casa com lágrimas no rosto pela vergonha que ele me fez passar. Espero nunca ver aquele idiota de novo!

Continua.....

Caminho Do Sucesso💖Where stories live. Discover now