Capítulo 16 - Máscaras caindo| jjk

51.7K 7.4K 15.2K
                                    

hey hey cheguei!!

antes de começar esse capítulo, eu já quero pedir pra não entrarem em pânico, muita calma pessoal!

E eu quero fazer uma perguntinha pra vocês, espero que respondam com sinceridade; vocês estão gostando da fanfic?

Por favor, usem a tag no twitter, estou sempre por lá pra ver o que estão achando; #InYourHandsJKK👣

obrigada por estarem dando apoio a fanfic, e espero que gostem de mais um capítulo!

Jeon Jungkook
09:00 AM

Nervoso.

É exatamente assim que me encontro neste momento. Jimin está tão próximo de mim, que até mesmo esqueço a leve dor que sinto na mão. A mão que ele acabou de beijar com toda delicadeza do mundo. É um sonho ou ele também beijou os próprios dedos e os pousou na minha boca logo depois? Se for, não me acordem, preciso ter esse surto em relação ao loiro.

Eu comprei um celular novo mesmo você deixando claro para não fazer isso!” — Foi o que falei após Jimin confirmar um encontro entre nós, meus olhos arregalados, a boca seca e o corpo inteiro formigando. Um encontro que estava prestes a se confirmar, bastava eu responder um sim. Mas o nervosismo falou mais alto e acabei confessando sobre o celular novo, o qual eu sei que ele irá brigar. Certo, eu teria que contar da mesma forma. Mas porra, Jeon, não precisava ser agora. Não justo agora!

Mordo o lábio inferior com uma certa raiva se espalhando pelo meu corpo. Estou com uma imensa vontade de me bater por estragar o clima. E olhando a expressão de decepção dele, tenho a certeza de que está querendo fazer o mesmo. Só não sei se quer me bater por estragar o clima, ou por presenteá-lo novamente. Mas de uma coisa eu sei, a figura à minha frente, por infelicidade, não se trata mais do Jimin fofo e empolgado de segundos atrás.

— O quê?

É a única coisa que ele consegue dizer. O desânimo estampado em sua cara, em cada mínimo traço.

— Me desculpe. — Peço levando a mão até o rosto, o alisando com uma certa pressão. Estou furioso comigo mesmo. — Não queria ter feito isso.

— Isso o que, exatamente? Ter comprado um celular quando eu quase implorei para que não o fizesse, ou obviamente ter me feito desistir da ideia de termos um encontro?

Se afasta, sentando um pouco distante. Meu coração aperta ao vê-lo recuar depois de ter avançado tanto. Fora tão difícil conseguir um pouco de sua desenvoltura, para estragar assim… Com tanta facilidade.

— Se quiser não precisa ficar com ele. Eu dou um jeito de devolver.

Me encolho um pouco. O peito ardendo, com uma ferida que Jimin acabou de abrir ao dizer que desistiu de ter um encontro comigo. Dói ainda mais saber que eu queria muito que isso acontecesse, mas deixei minha agitação falar mais alto.

A sala que antes estava barulhenta por nós dois, que nos divertimos como nunca nos últimos minutos, agora se encontra novamente vazia e silenciosa. Só minha mente se encontra barulhenta, como várias vozes me  mandando fazer alguma coisa para quebrar logo essa tensão. Mordo o interior da bochecha, sem saber o que fazer para organizar o que acabei de embaralhar.

In Your Hands × jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora