Poder das circunstâncias

1.2K 193 367
                                    

Olá!!
Ufa, consegui terminar. Esse eh Tecnicamente o último capítulo da fic. Porém ainda vou detalhar um pouco do futuro dos 7 nas utt extras q eu geralmente faço no fim.
Espero que gostem e não me odeiem muito.
Beijinhos e se cuidem!!
______________________________________

 Shownu não aguentava mais carregar sacos de arroz para a dispensa do restaurante, ele não entendia como toda aquela gente podia comer tanto arroz assim, mas apesar dos seus músculos retraídos, doloridos, o sol queimando seu rosto e o suor pinicando sua pele, ele ainda estava feliz e o principal motivo era Seokjin que não conseguia se concentrar no trabalho toda vez que ele precisava passar pelo corredor entre a porta dos fundos e a dispensa. Seu lobo faltava ronronar sempre que sentia os olhos do mais novo em seu corpo, não que ele pudesse entender. Shownu sempre teve vergonha das suas cicatrizes, mas agora, por algum motivo ele se orgulhava delas, principalmente por causa dos olhos brilhantes de Seok quando as encarava, como se o ômega sentisse orgulho do quanto o alfa já lutou para sobreviver.

 Suas mãos calejadas tremeram um pouco ao fechar a porta do caminhão de carga, batendo na traseira da lataria para que o funcionário que fornecia produtos para o restaurante pudesse sair do beco na lateral do prédio industrial. Shownu colocou as mãos na cintura tentando recuperar o fôlego, mas seu lobo distraído com algo roubou sua atenção, provavelmente porque reconheceu o cheiro do alfa na esquina da rua estreita, aquele cheiro sempre o colocaria em alerta.  

 Shownu virou alarmado na direção do cheiro, vendo Namjoon encostado na parede de tijolos do prédio da frente enquanto chutava algum papel aleatório no chão.

 O alfa se aproximou calmo, ele deveria ficar tão alarmado quanto seu lobo, mas de alguma forma não estava. 

- Rei das flores, posso ajudar em algo? - Shownu assistiu Namjoon encará-lo com certa ironia no olhar e no seu sorriso de canto.

- Você tá brincando de casinha com meu ômega, não precisa ser formal comigo. - Namjoon disse educadamente, apesar da amargura no tom de sua voz.

 Shownu abaixou a cabeça envergonhado, ele também se sentia dessa forma, mas não é como se pudesse evitar. 

- Eu…

- Não precisa se sentir mal, apesar de odiar tudo isso, Jin merece escolher o próprio destino.

 Shownu concordou levantando a cabeça para encarar o alfa.

 Era engraçado o quanto a aparência de Namjoon podia enganar. Seu sorriso gentil, as covinhas em evidência nas bochechas proeminentes, os cabelos lisos caindo em mechas na testa, as mãos relaxadas no bolso. Quem olhava de longe nunca imaginaria o quão perigoso ele podia ser, principalmente porque Namjoon era do tipo silencioso, pensativo, calculista. Ele tinha um jeito de te convencer a fazer o que ele quisesse sem que percebesse e ainda não se sujar se algo desse errado. Deve ser por isso que se manteve vivo por tanto tempo.

 Talvez o fato de ter brincado com o destino das 7 almas entrelaçadas tenha algo haver com isso também. De qualquer forma, aquele lobo não é alguém que você queira ter como inimigo. 

- Jin disse que conversou com você. - Shownu comentou, tentando parar de pensar no quanto o Kim era aterrorizante do seu jeito próprio.

 Namjoon concordou com a cabeça. 

- Sim. Ele me contou sobre o que sente por você.

- E então? - Shownu mordeu o lábio inferior em ansiedade, sem saber exatamente porquê.

 Namjoon deu de ombros, se desencostando da parede e se aproximou de Shownu, deixando seus ombros praticamente encostados um ao lado do outro.  

A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora