Reencontro de almas

1.4K 202 321
                                    

 Quando Jimin acordou pela segunda vez, ele percebeu que o clima ao redor daquele castelo tinha mudado drasticamente.

 A noite já estava quase no fim e o céu colorido de laranja e roxo.

 Jimin olhou para o lobo ao seu lado, sorrindo por encontrar ele com a boca aberta e babando um pouquinho. Ele queria tanto duvidar de todas aquelas lendas e histórias mal contadas, mas a cada minuto a situação parecia mais e mais real, eles estavam num castelo medieval pelo amor de Deus. Não tinha como não acreditar pelo menos em metade de tudo aquilo, mesmo que no fundo ele quisesse que seu lobo e todos seus amigos estivessem um pouco malucos e não estivessem falando coisa com coisa.

 Seu lobo.

 Aquele sentimento era novo, muito novo e seu peito parecia uma máquina descontrolada toda vez que sentia tamanha felicidade em pertencer aquele lobo e a alcatéia dele. 

- Você não consegue ser assustador nem quando me encara por horas com essa carinha curiosa.- Suga resmungou puxando Jimin para mais perto e enfiando o rosto em seu pescoço, procurando a mordida para lambê-la com seu instinto protetor em alerta.

- Eu fui muito bruto com você? - Suga perguntou passando o nariz em seu ombro para que o cheiro do seu ômega ficasse ainda mais impregnado em sua mente.

 Jimin mordeu o lábio inferior, se encolhendo nos braços do maior.

 Ele sabia o que Suga queria dizer, era óbvio que ele queria saber se o lobo tinha o machucado quando ele não pôde mais manter o controle de sua mente e ele o dominou.

- Eu tô bem alfa. - Jimin resmungou se espreguiçando para se livrar do sono e se arrependendo quase que imediatamente por causa das pontadas de dor.

 Jimin mordeu o lábio com toda sua força para não choramingar. Francamente, ele estava destruído. 

- Tem certeza?

 Jimin riu da cara aterrorizada do seu alfa. 

- Se quiser uma desculpa para me lamber todo, vá em frente. - Jimin falou com sua voz doce e encantadora que tinha o poder de desestabilizar qualquer um.

 Suga acabou sorrindo todo bobo e apaixonado. 

- Vamos tomar um banho antes, terra e grama não passam nem perto da lista de coisas que eu gosto de pôr na boca.

 Jimin gargalhou, jogando a cabeça pra trás enquanto batia no peito do mais velho. 

- Um banho então. - ele falou, se desviando das tentativas de beijo do lobo. - Achei que não gostasse de terra lobo, tô todo sujo de terra. - Jimin soltou suas risadinhas fofas enquanto praticamente se arrastava pra sair das garras de Suga, sem fazer muito esforço para ser bem sucedido.

 Suga rosnou grave puxando Jimin de volta para os seus braços e levantou colocando ele nos ombros enquanto Jimin ria até ficar com o rosto todo vermelho e quentinho.  

- Não vou deixar você fugir de mim novamente.

- Me põe no chão lobinho mau. - Jimin gritou enquanto Suga descia as escadas o carregando.

- Vou te mostrar o lobinho. - Suga rosnou batendo na bunda de Jimin o fazendo rir ainda mais, apesar da pequena pontada de dor que ele achou por bem ignorar.

 Eles estavam felizes e a felicidade era tanta que quase parecia um presságio, avisando que algo muito ruim estava prestes a acontecer.


 Jimin entrou no salão principal um pouco irritado por ter que encarar toda aquela merda de ritual. 

- O que foi? - Ele perguntou assustado quando V o encarou com uma cara horrorizada.

A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)Where stories live. Discover now