Valores Incalculáveis

2.4K 394 234
                                    

A pantera corria a toda velocidade pela mata fechada. Os olhos turvos pelas lágrimas dificultavam que ele enxergasse a trilha direito, suas pernas doíam e haviam espinhos de flores selvagens por toda sua pata, deixando rastro de sangue contendo aquele cheiro que ele já não mais reconhecia.

O lobo, pra quem ele entregou parte de sua alma, sofria por sentir sua dor e ele queria ficar feliz por fazê-lo pagar pelo que havia feito com o futuro de ambos, porém isso o deixava triste e tudo que seu lado animal queria fazer, era voltar para consolar o lobo.

Ele chorava alto, ganindo e virando a cara na direção contrária, tentando voltar para o lobo que sofria com sua ausência, mas seu lado humano resistia, suando frio pela força que precisava fazer para seguir em frente.

Quando chegou na fronteira para o Reino dos dragões, três lobos esperavam por ele, o circulando como se fosse uma ameaça.

" Taehyung, é você ?" O lobo mais novo da matilha que guardava o lado oeste do Reino o chamou em sua mente, tentando assimilar aquele cheiro desconhecido com um rosto familiar.

" Chanyeol, para de me cheirar como se eu fosse um pedaço de bife suculento, por favor?!" Taehyung falou com sua voz de alfa , fazendo o jovem lobo recuar com a cabeça baixa.

" Você meio que é um pedaço de bife suculento, na verdade". - Dominic disse empregando poder na sua voz mental, mostrando que não gostou nada do Taehyung fazer Chanyeol baixar a cabeça para ele.

Matilhas eram superprotetoras, os lobos que tentavam viver sozinhos normalmente morriam sofrendo com a ausência de uma família. Não funcionava assim para puros, esses detalhes eram uma das poucas coisas que diferenciavam suas origens. Outras coisa que os faziam diferentes também, era o fato de que puros, tinham a força para derrubar cerca de dez alfas comuns, mas Dominic não parecia se importar com esse fato. Taehyung gostava desse senso de família que uma matilha empregava, ele sempre quis alguém para partilhar sua vida, seus pensamentos, seus problemas. O mais engraçado é que agora que tinha tudo isso, ele se sentia mais solitário do que jamais esteve antes.

" Você está bem ?" - Baekhyun, o terceiro lobo perguntou preocupado, mas Taehyung não o respondeu, não sabia como responder.

A tríade de lobos não fez perguntas por respeito, já que Taehyung era o braço direito do Rei dos dragões e tecnicamente o líder responsável pela ordem dos dragões, ainda assim eles o escoltaram até o castelo, como se fosse uma espécie de forasteiro, apesar de ainda ser visível o respeito que tinham pela a cadeia de comando.

Eles estavam assustados e receosos, o que era compreensível.

Taehyung tinha o cheiro diferente, isso normalmente significava que sua lealdade não estava mais com o Rei. Agora, ele tinha mais alguém por quem morrer.

Taehyung entrou no grande salão, se transformando na forma humana à medida que se aproximava do trono do Rei.

O salão estava cheio de servos e claro, os bajuladores de sempre. Taehyung teria rido do fato que todos ali estavam babando na sua bela aparência, se o nervosismo não estivesse sobrepondo toda essa banalidade em sua mente.

- Ora. Ora. Olha só quem resolveu aparecer. - O Rei olhou por trás de Taehyung enquanto um servo do Rei lhe dava um manto para se cobrir. - Não vejo nenhum prisioneiro com você. Significa que o puro está morto? - O Rei soltou uma risada seca enquanto entortava o canto da boca, sentindo um visível prazer com aquela ideia.

- Majestade. - Taehyung ajoelhou diante do Rei em respeito.

O Rei enrugou o nariz, cheirando o ar como se algum animal podre tivesse caído na sala de repente.

A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora