Pra não dizer que não falei das flores

1.7K 243 419
                                    

V estava feliz, mais feliz do que já esteve em toda sua vida. Ele tinha acabado de começar a faculdade de artes, aprendeu tanto em poucos dias. Pintou seu primeiro quadro oficial na mesma semana e ficou com o coração pesado quando Suga pediu para ser emoldurado porque o queria na sala pra que todos vissem. Ele não falou que gostou, mas a exposição parecia prova de que tinha gostado.

Certo?!

Tudo que V queria era agradar Suga. Ser notado pelo seu appa.

A faculdade era um misto de coisas novas. As garotas elogiavam seus cabelos vermelhos e quando ele usava saia ninguém caçoava ou olhava feio. Na verdade, resumidamente, V era fofo e facilmente o garoto mais popular do campus.

Todos queriam conversar com ele, o convidar para sair e tudo isso em menos de um mês.

Ele era facilmente impressionável, mas nunca se imaginou como centro das atenções.

Na verdade, tudo que ele queria era se esconder na maior parte do tempo.

Jungkook ligou algumas vezes para ele no começo da semana, mas na primeira vez ele estava no meio da aula e não conseguiu atender e no final ficou com vergonha de falar com o mais velho, porque em algum momento ele ia ter que explicar que tinha amado os prédios residenciais da faculdade, que adorou seu colega de quarto de sorriso amigável e organização impecável e não queria cancelar sua inscrição só para ir morar com o mais velho. Não estava pronto pra isso, não era sua fase ainda.

Não queria ter que dar explicações do porquê estava chegando tarde ou porque queria ir para uma festa sozinho ao invés de sair para algum outro lugar com ele.

Talvez estivesse pensando demais e esse era o problema. Ele era novo, queria conhecer o mundo e tinha oportunidade. Não queria se enfiar em algo que não sabia exatamente o que era ainda.

- Eih! Você está bem? Está olhando para o quadro em branco tem um tempo. - um garoto moreno simpático perguntou enquanto tocava sutilmente em seu ombro.

V piscou algumas vezes, olhando ao redor da sala para perceber que todos já tinham saído.

- Acho que me distraí. - V falou tímido enquanto seu rabo se desenrolava da perna para que ele se levantasse.

- V, você fofo com essa saia. - O garoto falou rindo nasalado.

- Eu te conheço? - O mais novo perguntou, não tentando ser grosso, mas curioso.

- Não, mas todos conhecem você, então automaticamente sei quem você é.

V ficou vermelho, tentando não abrir um sorriso largo com aquela informação tão nova para os próprios ouvidos.

- Por que não mudamos isso? - O garoto continuou, já que V tinha travado em uma careta muda. - Meu nome é Minho, sou orientador deste curso e aluno do último ano de artes cênicas. Tem uma festa na república central do Campus essa noite e adoraria que fosse comigo.

V mordeu os lábios um pouco confuso.

- Mas você é tipo meu professor?

- Não. - Minho falou, rindo daquele jeito descontraído mais uma vez.

- Ok então. - V deu de ombros.

A noite foi mais tranquila. V queria ligar para Jungkook, mas tinha medo do mais velho falar alguma coisa que o convencesse a desistir da sua nova vida. Ele faria por Jungkook se ele assim o pedisse. Não sabia exatamente o que sentia por ele, mas sabia que poderia ser forte se deixasse.

V colocou o celular de volta no bolso, terminando de se arrumar e colocar as lentes azuis que destacavam com o cabelo vermelho e a bandana preta. Ele não queria chamar tanto a atenção, mas gostava de se arrumar e uma coisa acaba sempre excluindo a outra.

A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)Where stories live. Discover now