Visita.

4.3K 436 312
                                    


A situação não era das melhores, não vou mentir. De todas as coisas que yunah imaginava que aconteceria, ser ignorada por donghyuck naquela situação com certeza não era uma delas. Queria explicações, por mais que já tivesse lá suas teorias. Naquele momento a mesma estava prestes a chutar uma das máquinas de bebidas, aquele literalmente não era um bom dia.

— Mas que merda, essa porra não sai! – Gritou, exasperada passando as mãos pelos cabelos. 

— Talvez se você tiver um pouco de calma? Descontar seu ódio nessa coisa não vai te ajudar — Jaemin disse recebendo um virar de olhos da mesma que chacoalhou a máquina impaciente. 

— Claro, vamos ficar super calmos quando se recebe uma ligação do seu amigo pedindo pra salvar o  alfa dele que tava literalmente inconsciente dentro do próprio apartamento, e pasmem, no dia seguinte esse amigo nem olha na minha cara! – Debochou, cruzando os braços.

Yunah debochou se abaixando pra finalmente pegar seu suco que tinha caído aos trancos e barrancos. Jaemin por outro lado apenas suspirou com aquilo, não era como se não quisesse explicações também, tinha pego o bonde andando e queria ficar por dentro das estações, mas de qualquer forma tinham que manter a calma.

— Yunah, tudo tem um motivo, você sabe que ele não faria isso se não tivesse um motivo... – Respirou fundo e massageou as têmporas. — Você sabe, não é? 

— Mas o quê custa abrir a boca e me dizer? Ao menos avisar?! — Ela questionou retoricamente. — Seja lá o que for, ignorar a gente não é algo sensato. Pensa comigo, se minhas teorias estiverem certas Jaemin, a coisa está feia. 

— Mas talvez pra ele seja algo sensato, uma hora o motivo aparece! Você está tão irritada que não está pensando direito! 

— Não importa, eu vou tentar falar com ele de novo.  — Disse séria, já estava decidida daquilo. Teria suas respostas agora, o outro querendo ou não. 

— Faça o que quiser, só não cause mais confusão.

                                                                                             *

E ela realmente foi, assim que o sinal bateu e como esperado, Donghyuck foi o primeiro a levantar e sair, ele realmente estava fugindo, aquilo só a deixava ainda mais intrigada e com ainda mais perguntas a fazer enquanto guardava os materiais as pressas saindo também o mais rápido possível, deixando jeno confuso para trás, menos Jaemin que sabia muito bem o que a mesma faria, e não esperava que aquilo desse realmente certo, com todos seus pedidos para que a amiga tivesse calma e desse um passo de cada vez, sendo totalmente negligenciados.

O olhar de Yunah era atento a qualquer pessoa naquele corredor cheio de gente, era agora que que teria suas devidas explicações, então andou o mais rápido possível em direção a saída, mas ali não viu nenhum sinal do Lee.

— Mas que merda! — Esbravejou consigo mesma ainda olhando ao redor, com esperanças de ainda o encontrar ali.

— Eu disse pra você ir com calma. — Jaemin disse chegando logo atrás da mesma que sobressaltou de susto e bufou irritada estapeando o braço do garoto.

— Vocês podem me explicar o que tá rolando ? — Jeno questionou confuso, vendo o na sorrir sem muito humor, olhando para si, antes que pudesse dizer algo.

— É que a nossa amiga aqui, não quis me ouvir e agora tá frustrada porque não conseguiu falar com o Donghyuck, que obviamente não quer falar com ela — Disse quase como um sermão disfarçado, sendo talvez uma indireta muito vem direta, visto que a mesma se emburrou ainda mais.

Please don't bite. [markhyuck • abo]Where stories live. Discover now