Abre os olhos criatura.

3.7K 547 587
                                    

— Desfazer o casamento? – Mark franziu a testa enquanto pensava em Donghyuck preso em seu quarto.

Yunah lançou os cabelos sedosos por cima dos ombros e então ajeitou a própria postura.

— Exato. Não há motivos para que continuemos com esse acordo, já que você está com Donghyuck. – Explicou, calmamente.

— Aceita um café? – Ofereceu apontando para o bule de café, desconcertado. — Quer dizer, eu concordo com tudo que você disse. – Complementou.

— Não, Mark. Obrigada. – Dispensou com um gesto de mãos leve, enquanto observava a bagunça que era o apartamento minúsculo de Mark. Mas algo estava errado, tinha mais alguém consigo, e ela sabia quem era. — Onde está Donghyuck?

Mark gelou, e então coçou a garganta, nervoso.

— Como?

— Onde ele está? É ele que está com você, não é?

Ele assentiu devagar, indo até a porta do seu quarto e dando algumas batidinhas na porta levemente. Donghyuck apareceu no batente já de uniforme com os cabelos penteados, roendo as unhas.

— O-oi, Yunah. – Cumprimentou Donghyuck, ela apenas o olhou e acenou brevemente, sem se importar muito com sua presença. Como se Donghyuck fosse algo dispensável.

— Mark, precisamos consertar isso. Eu quero que você jante em minha casa e desfaça nosso casamento. – Pediu, sua voz saindo firme e convicta.

— Primeiro eu preciso informar meus tios e então… meus pais. – Cruzou os braços nervosamente.

— Você já abriu sua boca pro Johnny mesmo, que diferença vai fazer agora se você contar para os seus tios? – Resmungou Donghyuck e Mark revirou os olhos juntamente com Yunah.

— Hyuck, cala a boca por favor. – Deu algumas batidinhas no seu ombro, apenas para que a fera ficasse quieta por alguns segundos.

— Ok. – Murmurou.

— Donghyuck continua chato como sempre… – Yunah se levantou, indo em direção ao ex-amigo. — Faça um favor para mim.

— O quê? Eu faço qualquer coisa! – Pediu, desesperado.

— Cuide bem do Mark, ame-o como eu o amei. – Sorriu fraco, se dirigindo em direção a porta. — Mark é um alfa gentil, compreensivo. Você tem sorte por tê-lo ao seu lado.

E então se foi porta a fora. Provavelmente seu motorista estaria lhe esperando.

Donghyuck engoliu em seco e então baixou a cabeça. Tudo que ele havia feito até agora era maltratar Mark, e Yunah havia feito somente um simples pedido. Seria tão difícil assim ama-lo? Afinal, por que não? Mark era calmo, compreensivo, bonito e gentil. Tudo que muitos alfas não eram e ele até tinha assumido a responsabilidade por si antes mesmo de Donghyuck pedir. Por que rejeitava tanto Mark? Por qual motivo ele era tão arisco? Coçou a nuca nervoso. Eram tantas coisas a se pensar…

— Hyuck? Tudo bem? – Esfregou as costas do amigo enquanto o encarava calmamente. — Você parece distraído… foi por conta do que a Yunah disse?

Donghyuck suspirou e então ajeitou a postura.

— Eu estou bem, obrigado. – Voltou a se sentar a mesa do café, enfiando seu sanduíche goela abaixo. — E sim, eu pensei no que Yunah me disse.

Mark assentiu sorrindo. Ele realmente era uma boa pessoa, por mais que fosse tolo e descuidado.

— Não pense muito, Yunah só está magoada e com razão. – Afagou seus cabelos, Donghyuck fechou os olhos instintivamente para aproveitar o carinho. Logo se deu conta do que fazia e se desvencilhou de Mark. — Arisco.

Please don't bite. [markhyuck • abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora