Crise de ansiedade

93 12 0
                                    


POV. Tyler McConaughey

Depois de discutir com o Alec na frente de todos os integrantes do nosso grupo, vou para o banheiro lavar o meu rosto e passar um pouco de água na nuca para me acalmar e encaro o meu reflexo no espelho.

Agora eu tenho certeza que o Keven ou então qualquer outra pessoa que tenha visto a minha discussão com o Alec dentro da sala de aula vai comentar com o resto da escola e vai espalhar pra todos que o que o Alec contou era mentira, minha reputação estará como antes.

Olho para o meu relógio para ver as horas e suspiro.

Pelo tempo, acredito que ele já tenha se arrumado no vestiário e agora provavelmente já deve estar no campo.

Vou para o vestiário e começo a me vestir, pego as minhas roupas e guardo dentro do meu ármario, respirando fundo, pego o meu capacete e saio do vestiário indo em direção ao campo. Ao entrar no campo olho ao redor e não vejo o Alec, ando na direção de Tom para perguntar sobre o mesmo mas mudo de ideia no meio do caminho.

- Tyler, onde está o senhor Müller? - Pergunta a treinadora.

Encaro a mesma e respiro fundo.

Eu não estou mais irritado com o Alec e nem com tudo que aconteceu, então responda de forma pacífica.

- Eu não sei treinadora, pensei que ele já estivesse aqui. - Respondo sendo sincero.

- Que estranho, o Alec não é de faltar nos treinos... - Diz a treinadora. A vejo se afastar de mim e ir para o meio do campo. - Atenção, alguém sabe sobre o paradeiro do nosso capitão Alec? - Pergunta ela para todos.

- Eu sei treinadora, eu o vi na aula de história e ele dormiu a aula toda, acho que ele estava passando mal. - Responde um colega de time.

Passando mal? Sinto essas palavras como se fossem um soco no meu peito... Será que ele está bem? O que aconteceu com ele?

Encaro o meu colega e antes de perguntar qualquer coisa, mordo a minha língua para evitar mais comentários alheios sobre ele e eu.

- Todos vocês então desejem uma excelente melhora ao senhor Muller, se ele não melhorar infelizmente terei que cortar ele dá grande final. - Diz a Treinadora. - Todos vocês correndo para aquecer e daremos o inicio do nosso treino.

Começo a correr tentando espantar todos os meus pensamentos em relação ao Alec. Após dar início ao treino de lacrosse nem vejo o tempo passar e só ouço o apito da treinadora, dando a ordem para irmos ao chuveiro. Caminho cansado até o vestiário e me sento no banco observando o Tom.

- Vai fazer alguma coisa agora? - Pergunto.

O vejo me olhar surpreso e em seguida vejo um sorriso em seu rosto.

- Ué capitão, interessado nos meus planos? Por que? - Pergunta Tom de forma provocativa.

- Eu tô de bobeira hoje, mas tudo bem, foi idiota te perguntar isso. - Falo me levantando e caminhando até o chuveiro.

- Estou brincando amigo, o tempo tá bom e nós do time estávamos pensando em ir na praia o que você acha? - Pergunto Tom enquanto me olhava.

Ouço o que ele diz e fico o olhando mas rapidamente desvio o meu olhar e abro o meu armário pegando as minhas roupas.

Se eu for pra casa eu vou ficar sozinho, normalmente o Alec sempre vai embora comigo e fica comigo até a noite, muitas vezes até dorme em casa, mas agora ele não vai estar lá... Na verdade ninguém vai estar em casa pra me receber então por que não sair com eles?

Meu Melhor ErroWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu