Miles Flynn

58 5 8
                                    

- Me fale sobre você, Tyler.

- Eu não tenho o que falar...

- Por que veio aqui então? Obrigado eu sei que não foi, você já me disse que veio porque quis.

- Não vim obrigado, mas eu também não tenho o que falar.

- Me fale sobre a sua família.

Tyler encara o seu terapeuta, Miles Flynn, recomendado em todos os sites e por vários profissionais, por que não? Por que não seguir o conselho do melhor amigo de seu pai?

- Meu pai se chama Thomas McConaughey e minha mãe se chama Ellen, ambos são empresários, investem na bolsa mas o trabalho deles mesmo é que o meu pai é dono de uma marca de roupa, ele tem várias lojas pelo mundo todo e minha mãe é dona de uma rede de hotéis, ela e o irmão dela pra falar a verdade, eles vivem viajando.

- E como é a sua relação com eles?

- Boa...

Tyler encara suas mãos e suspira, fazendo com que isso chamasse a atenção de Miles.

- Eu sei que é difícil, falar sobre sua vida, sua família, é complicado, mas falar sobre os outros é fácil, o pior mesmo é falar sobre si mesmo, eu entendo isso, acredite antes de eu me tornar terapeuta eu passava em um psicólogo antes, foi bem complicado no início, mas quando eu decidi falar sobre foi como se o peso que eu sentia nos ombros simplesmente tivesse desaparecido.

- Mas e se esse peso não for embora? E se todas essas sessões que eu fizer com você, não funcionarem de nada?

- Se não funcionar é porque você não está fazendo o tratamento direito ou então você está escondendo algo de mim.

Tyler o olha com dúvida.

- Por que você decidiu fazer terapia, Tyler?

- Porque eu quero ser melhor, eu quero melhorar.

- Como melhorar?

- Ser um amigo melhor, uma pessoa melhor, um filho melhor, apenas quero ser melhor...

- Por que acha que não é uma boa pessoa?

- Porque eu sou um péssimo filho que só decepciona o pai, que deu festas e acabou bebendo e fazendo com que minha mãe ficasse brava comigo, que só pisa na bola com o melhor amigo e que agora acabou de perder ele... eu não posso continuar sendo esse cara. E pra ajudar acho que estou apaixonado pelo meu melhor amigo, mas eu sou hetero eu só pego mulher ou na realidade eu sou bissexual agora eu já nem sei mais...

Tyler se levanta da cadeira e começa a andar de um lado para o outro fazendo com que Miles fizesse mais anotações sobre ele.

- Como descobriu que era bissexual?

- Meu melhor amigo se chama Alec, um garoto novo chegou na escola e começou a falar algumas coisas sobre brotheragem e depois disso surgiu a curiosidade, Alec e eu ficamos, nos beijamos, nos masturbamos, chupamos um ao outro e nós dois gostamos.

Após Tyler falar tudo, ele imediatamente coloca a mão na boca e olha assustado para seu terapeuta.

- O que é falado aqui, fica aqui então você pode ficar tranquilo.

- Eu não sei o que eu to sentindo, não sei o que fazer ou então como lidar comigo mesmo... eu realmente preciso de ajuda.

- E eu vou te ajudar, agora eu sei exatamente o real motivo de tudo isso e o motivo de você ter decidido vir até mim, mas quero que entenda, seu problema com o Alec não é o pivô disso tudo, a relação com a sua família pode ter influenciado em muitas decisões.

Meu Melhor ErroWhere stories live. Discover now