Aceitação?

86 6 25
                                    

Após um mês e meio ter se passado, o grupo permanecia cada vez mais unido, Kira já se sentia segura o suficiente para ser quem realmente era, com o apoio de seus amigos e um apoio excessivo de Tyler, que se demonstrou ser um ótimo amigo para a mesma. Por outro lado, enquanto Kira e Tyler conseguiram fortalecer um laço forte em sua amizade, Alec e Tyler acabaram se afastando um pouco desde que Noah os flagrou no banheiro do shopping. Mark continuava tendo seus problemas em casa com as dívidas de sua mãe e principalmente com o vício em drogas. Aria e Alec continuam treinando para ter um excelente desempenho no campeonato de FPS.

POV. Alec Müller

Depois de passar o dia inteiro na casa da Aria e do Noah, estávamos sentados na praia esperando a Kira chegar com o Tyler.

- Acho que você deveria conversar com ele. - diz Aria.

A encaro sem entender mas logo olho para o mesmo lugar que ela estava olhando e vejo o Tyler chegando com a Kira, que estava usando um biquíni roxo, chapéu e óculos escuros, ela estava deixando seu cabelo crescer mas ainda continuava usando sua lace. Tyler por outro lado já estava sem camiseta, estava usando óculos de sol também. Com uma mão Tyler segurava sua camiseta e com a outra estava segurando o seu cooler.

- Demoramos, mas chegamos. - diz Tyler colocando o cooler na areia e em seguida se senta ao lado de Aria.

- Demoraram mesmo, deu pra ensinar a Aria nadar e nada de vocês chegarem. - fala Noah.

- Você não sabe nadar? - pergunta Kira.

- Só cachorrinho. - responde ela.

Vejo Tyler dar risada mas não falo nada.

As coisas entre nós não estava muito ruim como da última vez que nós nos desentendemos, conversávamos às vezes, mas falávamos apenas o necessário, não brigávamos, mas não mantemos uma conversa enquanto estávamos sozinhos.

- Vamos dar um tibum? - pergunta Noah para Tyler.

Arqueio a sobrancelha por não saber da aproximação dos dois, mas me mantenho em silêncio.

- Eu vou com vocês. - diz Kira

- Vamos. - diz Tyler se levantando.

Vejo os três se afastarem de nós e suspiro.

- Vocês precisam se resolver. - fala Aria.

- É aí que tá Aria, não tem o que resolver. Nós não discutimos, apenas decidimos que qualquer coisa que estava acontecendo entre nós, acabou sem nem começar. - explico.

- Mas isso está te fazendo mal- responde ela.

- Isso não está me fazendo m... - paro de falar ao perceber o seu olhar para mim. - Tá eu sei que não estou bem com essa situação, mas foi uma decisão dele, eu não posso obrigá-lo a nada Aria e eu também nem quero, pela primeira vez na vida parece que finalmente encontrei o meu verdadeiro eu e eu estou muito bem assim. Mas se ele não sabe ou então não quer saber o problema é dele, eu quero alguém que some comigo, não que subtraia.

A vejo suspirar e fazer carinho no meu cabelo.

- Você não está errado por pensar assim, mas ainda acho necessário conversarem sobre, ciclos se encerram e está tudo bem, mas tudo está muito mal resolvido.

Permaneço em silêncio e fecho os meus olhos.

- Eu vou entrar na água, fica de olho nas nossas coisas. - avisa ela.

- Tá bom.

"Ciclos se encerram" mas eu estou preparado para esse ciclo em especial se encerrar? Tyler está comigo desde sempre, não quero me separar dele, mas se ele não está seguindo o mesmo caminho que o meu, não faz sentido eu insistir nesta situação...

Meu Melhor ErroWhere stories live. Discover now