Meu melhor amigo, é o meu amor

94 8 0
                                    

POV. Aria Caviccioli

- Eu nunca pensei que poderia presenciar uma cena dessas- comenta Alec.

- Acho que nenhum de nós nunca imaginou ver algo assim- fala Mark se sentando na cadeira da cozinha da casa do Tyler.

Encaro a Kira que estava sentada na cadeira e abraçada com o Noah. Olho para as minhas mãos, observo as minhas unhas e começo a mexer nelas.

Como é possível os Estados Unidos, um país tão desenvolvido, tão moderno ter esse tipo de preconceito? Isso é inacreditável toda essa transfobia, chega a ser mais angustiante ainda por ser alguém tão próximo.

Respiro fundo, me levanto e me sento ao lado de Kira, passo a mão em suas costas e beijo sua bochecha.

- Estamos aqui com você Kira, com você!

- Obrigada- responde ela chateada.

- E não terá punição? - pergunta Noah.

- A punição quem recebeu fui eu por ter agredido um aluno, mas o diretor não disse nada sobre fazer algo pelas atitudes transfóbicas. - explica Tyler.

- Richard é uma piada mesmo. - diz Mark.

- Aquela escola é uma piada, eu pensei que as coisas aqui fossem diferentes... - falo chateada.

- Gente, mas sei lá, já chega já passou, vida que segue. - diz Tyler.

Arqueio a sobrancelha.

- Você enlouqueceu? - pergunta Mark. - Você quer que ela esqueça porque não foi você que sofreu este preconceito, por isso você não dá importância pra esse acontecimento. - explode Mark.

Imediatamente Tyler encara o Mark e fecha o semblante.

- Eu não me importo? Eu a defendi, eu bati no Dustin porque eu não achei certo o que ele estava dizendo e pela forma que ele se comportou diante de todo o acontecido e você vem falar que eu não me importo? - fala Tyler parecendo estar ofendido.

- É isso mesmo Tyler, você não se importa com ninguém além de você mesmo. - diz Mark rudemente.

- Desde quando tudo o que aconteceu com a Kira se tornou sobre vocês? Vocês não podem esquecer todo o desentendimento entre vocês pelo menos agora? - Pergunta Alec.

- Olha, eu só acho que por mais que isso tudo tenha acontecido a Kira precisa de um choque de realidade, isso aconteceu? Sim. Doeu? Doeu. Mas vida que segue. - continua Tyler.

- Mas tá doendo muito, eu me sinto humilhada, toda aquela atenção de forma negativa... - diz Kira chorosa.

- Eu acho que o Tyler tem razão. - diz Noah.

- Noah? - pergunto chocada.

- Acredito que estou com a mesma linha de raciocínio de Tyler, então se o Tyler quiser explicar por mim tudo bem.- fala Noah.

- Então você tá errado também - afirma Mark.

- Kira, eu sei que te machucou ouvir aquilo, não entendo a sua dor pois nunca passei por isso mas acho que você deveria não se importar, porque você é uma mulher trans, independente de quaisquer coisas que eles falem pra você, isso não vai mudar quem você é! - explica Tyler ignorando o Mark,

Todos o encaram perplexos, pois ninguém esperava que ele fosse dar essa explicação. Observo o Alec encarar o Tyler e sorrir de maneira orgulhosa.

- Preconceitos Kira sempre vão existir, algumas vezes você vai ter que passar por isso sozinha, mas no momento não é o que vai acontecer. Você tem a mim e eu sempre vou estar aqui para te ajudar, você não pode permitir que isso abale você. A partir do momento que haja permissão para todos esses pensamentos negativos, para toda essa negatividade penetrar em você, tudo isso sempre vai acontecer. Então não abaixe a cabeça! - fala meu irmão.

Meu Melhor ErroWhere stories live. Discover now