Evento beneficente

36 8 17
                                    

POV. Kira Cooper

Estava na escola, terminando de comer e a Aria estava ao meu lado terminando o seu lanche também quando decido perguntar:

- Você está sabendo de algo? - questiono.

- Sobre o que ? - pergunta Aria.

- Mark e Tyler. - falo o óbvio.

- O que eu fiquei sabendo pelo meu irmão, é que o Mark e o Tyler tiveram uma conversa muito séria um com o outro e pelo andar da carruagem parece que algumas coisas que o Tyler disse, fizeram o Mark repensar sobre muitas coisas.

- E o que você acha sobre isso?

- Eu acho de verdade que agora as coisas vão dar certo, estou com um bom pressentimento. Por que você não perguntou para o Tyler sobre a conversa dos dois?

- Eu não o vi mais e ele me disse também que tinha sessão com o psicólogo então estou esperando ele ir na sessão para podermos conversar sobre.

- Entendi... mudando de assunto, o que faremos agora?

- O que você quiser, nós faremos.

- Vamos adiantar o nosso trabalho?

- Vamos!

POV. Tyler McConaughey

- Eu expus algumas coisas da minha vida pra ele, falei como me sentia em relação ao o que fiz e que me sinto arrependido - desabafo.

- Mas você realmente se sente arrependido ou só foi conversar com ele porque a sua amiga Kira disse pra você ir? - questiona Miles.

- Normalmente eu falaria que fui porque a Kira me convenceu a ir, porém eu realmente me sinto arrependido, eu não sei porque tomei essas atitudes com ele... quando eu paro pra pensar em certas atitudes que eu tomei, eu me sinto constrangido, doutor eu realmente não entendo o motivo de fazer as coisas que eu faço...

- Você é impulsivo, não pensa pra fazer as coisas, precisamos trabalhar agora na mudança de certos comportamentos, iremos fazer exercícios comportamentais e descobrir o motivo desses comportamentos. Eu estou orgulhoso de você por ter tomado a decisão de ir conversar com o Mark, você sente como se tivesse se expondo, mas não! Você agiu com maturidade, pensou e agiu certo, estou orgulhoso. - afirma Miles.

- Obrigado doutor...

- Mas você não se sente feliz. Por que?

- Porque sinto que por mais que eu faça isso, me resolva com o Mark, não vai adiantar de nada com o Alec.

- Você tentou conversar com o Alec novamente?

- Na arquibancada durante o treino de lacrosse, mas não foi uma boa coisa já que ele disse que não vai voltar a falar comigo até eu melhorar como pessoa.

- Você está procurando tratamento por você ou por ele?

- Em partes por mim e em outras partes por ele... por nós.

Vejo o Miles escrever em seu caderno e fico em silêncio.

- Isso é ruim não é? - questiono.

- O que você acha?

- Acho que sim, mas não tenho certeza...

- Você precisa ser auto suficiente, quando você adquirir isso, talvez você até repense manter o Alec em sua vida.

O observo e olho para as minhas mãos.

Uma vida sem o Alec ao meu lado? Será que um dia eu realmente vou considerar isso?

Meu Melhor ErroWhere stories live. Discover now