Eu te amo

48 5 7
                                    

Morte= Interrupção definitiva da vida de um organismo, fim da vida humana, óbito, passamento. São sinônimos, que para algumas culturas não tem o mesmo significado, existem pessoas que acreditam que a morte é de fato uma interrupção da vida, outras acreditam que se trata apenas de novos caminhos, para um novo início, um novo ciclo. Alguns comemoram a morte, outros a veem como inimiga, pois graças a ela um ente querido é tirado à força de suas vidas e isso faz com que deixe uma lacuna gigante, um buraco imenso que por mais que você tente tapar nunca conseguirá.

O medo da morte, muitas vezes faz com que certas decisões ruins sejam tomadas, como por exemplo quando um parente adoece e o único meio de proteção é tratá-lo mal porque você se estressou ou então as vezes você ama tanto que em momentos inesperados a morte vem em sua mente e você teme perder a pessoa, mas a única forma encontrada para demonstração não é em palavras, mas sim em apenas lágrimas.

Só deixarei de te amar quando

O véu da morte cobrir minha face,

Mesmo assim nascerá em minha sepultura

Uma rosa em cujas pétalas,

De sangue, estará escrito: Amo você!

- Vinicius de Moraes.

Certas situações são inevitáveis, a única certeza da vida é que: Ao nascer, uma vida terá e em seguida uma morte certa conquistará. É de suma importância demonstrações de afeto, é importante demonstrar ao próximo quanto amor se tem no peito, muitas vezes pode parecer que não é relevante essas demonstrações, mas é!

***

- Eu não entendo... as coisas estavam bem, eu só saí pra ir trabalhar e quando cheguei a encontrei naquele estado - explica Mark para os amigos. - Eu não sei nem onde ela arranjou aquelas coisas, eu fiz uma limpa em casa.

Alec se levanta da cadeira onde estava sentado e se ajoelha na frente de Mark, segura em suas mãos e olha para o rosto de seu amigo.

- Mark, não transfira essa culpa pra você. Olha eu sei é difícil, mas a vida é assim, a vida é feita de escolhas, você pode controlar as suas decisões, suas escolhas não a da sua mãe ou então de outras pessoas próximas de você, droga, eu... eu perdi minha mãe também, eu sei como tá doendo, não a perdi da mesma forma, mas eu te entendo tá? Você não está sozinho e eu sei que tudo isso é uma grande merda, mas não queira colocar a culpa em você. - fala Alec rapidamente.

- Estava tudo bem. - fala Mark encostando a cabeça na parede do hospital e fechando os olhos. - Ela saiu do hospital, ficamos semanas bem, teve o campeonato de vocês dois. - fala olhando para Alec e Aria. - Depois de duas semanas isso acontece? Por quê? Por que as coisas nunca melhoram de verdade. - comenta Mark sentindo seus olhos lacrimejar.

- Pelo menos agora ela está em um lugar melhor, Mark. - fala Noah.

Mark o encara e volta a fechar os olhos, ele sabia que Noah tinha razão, se sua mãe ainda estivesse viva, ela provavelmente estaria usando, mas por que tinha que ser assim? Ele é um órfão agora, sem pai, sem mãe, ele está sozinho no mundo, não tem família.

- Eu sei, mas é que... nesses dias nós fizemos tantas coisas juntos, até a cozinhar ela me ensinou, fizemos um macarrão a carbonara, eu nem sabia que ela sabia cozinhar. - fala Mark triste. - Normalmente quem cozinhava era eu, claro normalmente comida comprada no mercado que eu só tinha que esquentar, mas nesses dias que ela estava bem, ela me ensinou a cozinhar, me ensinou a fazer bolo, eu só não entendo o motivo dela ter trocado os nossos momentos por drogas, de novo... - Mark não consegue conter suas lágrimas e começa a chorar.

Meu Melhor ErroWhere stories live. Discover now