Capítulo 18

21.3K 1.7K 52
                                    

Por Nox

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Nox

Com os papéis de acasalamento prontos e esperando para serem assinados mais tarde, volto para o dormitório e tento me acalmar.

Esse momento é  um sonho há muito nos negado e tudo em mim está em dualidade, euforia e apreenção, coragem e medo brincam pra ver quem vai me dominar.

Mas sou mais forte e com decisão   me preparo, hoje é o dia que meu desejo se torna real.

Coloco uma parte das minhas roupas na mochila, o restante vou levar direto pra casa que vai ser nós dada mais tarde. Por enquanto vamos ficar na que está sendo usada por ela no momento.

Quase  pronto pra sair, batidas na porta me tiram dos meu preparativos.

Sem imaginar quem está no outro lado.

Abro

O culpa me bate como um dos socos de Storm.

Eu deveria ter chamado ele primeiro.

—Senhor eu deveria ter...

—Sim você deveria ter me pedido a mão dela  e ter me deixado dizer o que penso sobre isso primeiro, mas como sempre toda a minha experiência foi deixado de lado. Jovens e suas pressas!

Ele passa por mim e se senta no sofá em frente a cama, arrasto uma cadeira e me sento.

—Senhor, eu sei que deveria ter feito o esperado e ter ido falar sobre sua filha e eu, mas não tenho a vida normal como um ser humano e certas coisas não são fáceis. Eu não sei como funciona muitas coisas fora deste muro, entretanto, isso não me redime do erro.

—Nao estou preocupado com protocolos, Nox. Estou preocupado com a felicidade da minha filha. Você tem consciência de como ela as vezes faz coisas estranhas? Você vai ter paciência com ela quando ela fizer algo que você não gosta ou te envergonha? Você vai estar do lado dela mesmo que ela esteja chateada, magoada ou triste com você. Porque eu sei que ela vai estar do seu e pegar a primeira coisa que ver pra te defender. Porque ela é assim. Minha filha dar muito trabalho, mas ela nunca abandona quem ama e eu sei que ela ama você, se  não, não teria me telefonado e dito que vai se casar com você.

—Senhor, como não teria paciência ou não estaria do lado da mulher que amo que me reconhece como seu? Apesar de temos nos aproximado rápido não é pegueno e nem passageiro meu amor por ela. Clara é minha e será até quando eu não estiver mais nesta terra.

—E você é dela com a mesma intensidade?

Completamente

—Sim, inegavelmente. Mesmo que eu não fosse um NE eu ainda seria somente dela.

—Nox eu conheço a força que um NE ama e proteja o que é seu e é por isso que dou minha benção a vocês. Minha menina vai esta bem com você e vivendo aqui.

Sabia que ele era um bom homem, mas ser o objeto de sua confiança é mais do que eu esperava e isso me deixa desconsertado.

Ele se levantar dar três passos e estende os braços me chamando claramente para mais um momento cheio de tudo que eu anseio.

Pertencimento.

—Filho, seja bem vindo a família.

...Eu o abraço.

Agora tenho uma companheira e um homem que vai me tratar como filho.

Nunca a vida foi tão boa.

—Filho, senta aqui que vou te ensinar como uma boa cerimônia  de casamento deve ser...

Todos os sentimentos conflitantes se vão, os bons me fazem companhia até a porta da minha miuda.

*❤️❤️*

NOX Novas Espécies  (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora