Capítulo 2

44.6K 3.4K 608
                                    

Por Clara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Clara

Meu corpo até então relaxado contra  a pele quente do peito de Nox, imediatamente se tenciona com as suas palavras. Levanto minha cabeça e procuro os olhos dele, tentando acreditar que não deve ser nada de mais.

A quem estou enganado? Com certeza é algo de mais sim.

—O que está acontecendo?
Falo baixinho , o medo faz isso com a gente.

—Estamos sendo seguidos a quanto tempo eu não sei,só peguei  o cheiro deles agora,com a mudança do vento. Posso dizer que são cerca de cinco machos humanos pelos diferentes tipos de odor que estou sentindo e estão perto, muito perto.

—O que vamos fazer?

—Você nada, eu sim . Se segure bem em mim, vou correr o mais rápido que eu puder e depois vou esconder você e vou atrás deles.

— Vamos só correr, por favor!
O que ele tem quanto a simplesmente correr sem olhar para trás? Caramba! Eu faria isso sem nem um problema. Não há vergonha em fugir.

—Não conseguiríamos ir muito longe. Não discuta comigo agora. No três vou correr, se prepare. Um.. Dois.. Três.
Nox rosnou as palavras, obviamente furioso. Desde que coloquei meus olhos nesse homem,só vi ele com raiva e bota raiva nisso.

Me agarro ainda mais a ele, deixando-o livre para correr sem se preocupar se vou cair. No três ele dispara, não sei como ele consegue correr tão rápido assim comigo em seu colo. Ainda bem que consegue! Ele muda de direção várias vezes. Só  sei disso por causa dos movimentos, meus olhos estão firmemente fechados, tenho menos medo assim. Uma de suas mãos está na minha cabeça e a outra foi parar na minha bunda, para me  sustentar,não tendo nenhum problema com o meu peso.

Puta merda! O homem é forte demais.

Por Nox

Não deveria estar passando por isso se eu não tivesse perdido tempo, dando ouvidos a essa miúda pressa no meu abraço. Deveria ter saído imediatamente de lá e corrido com ela, como estou fazendo agora, e só parado em um lugar mais seguro. Porra! Não deveria ter perdido tanto tempo,tinha que ter seguido meus extintos .  Engulo meu erro, que agora não tem mais conserto, e penso no que preciso fazer para sair dessa floresta bem e com a miúda aqui, também bem.

Tenho que larga a fêmea em um lugar mais protegido e encará-los. Não posso dar a chance de nos pegarem no tempo deles, preciso surpreendê-los, sou forte, rápido, vou conseguir pegá-los se eu souber usar tudo que os bastardos da indústrias Mercile   criaram. Eles queriam um saldado perfeito, um animal capaz de lutar, rastrear e está a frente dos humanos puros. Eles conseguiram.

Sou tudo o que queriam, só que não manipulável como gostariam, esse foi o grande erro deles, tenta nos controlar. Sou a criatura que superou seus criadores, sou a arma municiada e engatilhada  apontada para todos que querem meu mal, nosso mal. Pelos da minha espécie e pelos humanos bons faço o que for  preciso para protegê-los.

NOX Novas Espécies  (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora