Capítulo 3

42.7K 3.7K 1K
                                    

Por Nox

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Nox

Assim que saio de perto da Clara, sigo rápido para onde o cheiro deles vem. Corro em velocidade, mas com cautela, não fazendo barulho. Conforme vou me aproximando vou criando cenários e planos para eles. Não vou brincar, quero dar golpes certeiros, derrubando cada um o mais rápido possível.

Os sinto mais perto, sinto três cheiros diferentes. Paro e subo na árvore que está na minha frente, chego lá em cima com agilidade e observo toda a área visível daqui.
Não vejo nada, ainda estão fora do meu campo de visão. Desço e avanço um pouco mais.

Subo em outra árvore sentido eles muito mais perto. Observo o ambiente e os vejo. São três machos humanos bem equipados, usando óculos de visão noturna e carregando armas potentes e grandes em suas mãos. Posso perceber que são bem treinados pela maneira como se agrupam e avançam. Sem dúvida não estão querendo fazer prisioneiros, pelas armas que carregam, vão atirar para matar.

Mas cometeram um erro, suas armas são para combate à distância e não de perto. Isso me dá uma enorme vantagem, sou muito bom no combate corpo a corpo. E o fator surpresa vai me ajudar ainda mais. Provavelmente ainda estão pensando que estou mais à frente com a fêmea. Não fazem a menor ideia de que estou aqui,á espreita, apenas esperando o momento certo para pará-los. Não sei porque estão aqui , mas não vou perguntar, as respostas vão ficar para a equipe de inteligência.

Permaneço na árvore e pego minha faca que estava atada ao meu tornozelo e espero. Espero pelo momento certo, assim que passarem por baixo vou atacar sem exitar, pulando bem em cima deles. Vejo que estão avançando rápido, me preparo. Serei rápido porque não esqueci dos outros dois, ainda não sei onde estão com certeza, mas não estão longe,posso sentir.

Um dos machos passa por onde eu queria, pulo bem atrás dele e não dou tempo para ele reagir. Corto seu pescoço, largo a faça e pego a M14 de sua mão, atiro na cabeça do mais distante, o derrubando rápido. O terceiro me coloca em sua mira e atira , me esquivo mantendo o primeiro como cobertura, ele atira e atinge meu braço mesmo me protegendo, miro nele e disparo três vezes o acertando e em seguida o derrubando .

Checo os dois verificando suas mortes e logo em seguida pego minha faca do chão e a pistola que estava atada a um deles, colocando ela pressa na minha cintura junto ao cinto da minha calça. Também pego a maior e saio do local. Provavelmente os outros dois devem estar vindo para cá e se tiver mais alguém por perto serão chamados para ajudar. Um ataque surpresa já não vai funcionar se eu ainda estiver por aqui , preciso ser mais rápido agora.

Corro para a direção que o cheiro deles está vindo,paro quando o cheiro está bem forte e quase em cima de mim. Coloco a alça da M14 no meu braço e passo ela pelo pescoço colocando-a para trás, então subo na árvore e espero que mais uma vez não olhem para cima com seus óculos de visão noturna.

Vejo os dois se aproximarem igualmente vestidos e armados como os outros três. Me preparo, sento em um galho, firmo meus pés e coxas entre ele e tiro o rifle das minhas costas e as apoio contra o tronco, firmo bem meu corpo dando uma boa base de suporte para atirar. Respiro e foco no macho que está mais distante, faço da sua cabeça meu alvo. Atiro. Acerto. Imediatamente engatilho e miro, disparo contra o outro que está abaixado e ainda tentando ver de onde veio a bala. Não acerto e ele encontra minha posição e começa a atirar em mim. Minha localização é um ponto fraco, mas também me dá uma melhor visibilidade e condições de acertá-lo mesmo ele estando abaixando. Disparo mais algumas vezes e acabo acertando , mas ele também faz seu ponto, me acertando um tiro de raspão no ombro antes de cair.

NOX Novas Espécies  (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora