Capítulo 16 (Parte 2)

33.5K 2.7K 402
                                    

Por Nox

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Nox

Subo as escadas rápido, a trazendo comigo, quando chego ao meu quarto abro a porta e a empurra para dentro com um pouco de rispidez, entro e a tranco. Solto seu braço por dois segundos enquanto tento, sem sucesso, me deixar menos bruto.

Que se foda.. Sou o que sou e, nada vai mudar isso.

—Eu sinto...

—Calada. Não quero desculpas ou explicações.

—Mas..

—Calada! Porra!

A empurro contra a parede e levando seu vestido sem a menor cerimonia.

E sim, ela está nua por baixo.

Ela quer me matar de raiva?

Ela quer me enlouquecer?

Como pode fazer isso?

Entrar assim em um lugar cheio de machos. O que tem dentro da cabeça dela? Por que ela está fazendo isso comigo? Não tenho resposta para nenhuma dessas perguntas, mas uma coisa eu sei, ela terá o que veio buscar.

Ela provocou e conseguiu. Terá o que quer.

A raiva misturada com o desejo animal me faz ver vermelho. Abaixo o zíper da minha calça e coloco meu pau para fora.

—É isso que você quer? Porra!

—Eu quero você todo, Nox. Corpo e mente. Entenda isso de uma vez!

Sua voz é embargada pelo tremor de seu corpo. Eu sei que ela me quer. Seus olhos dizem que ela está falando a verdade, vejo mais do que desejo neles. Vejo muito mais do que posso assimilar agora.

—Quero você é quero ser sua. Me deixa ser sua?

Ela já é minha, só não aceitei isso completamente. E agora não quero pensar nisso, quero estar dentro de seu corpo, dentro dela.

Levanto sua perna e coloco a ponta no meio delas e vou enfiando todo o meu pau dentro da sua carne encharcada. Ela grita e arranha minhas costas. Coloco tudo dentro dela.

Prazer corre por suas veias. Nunca tinha sentido nada igual, está dentro dela era perfeito, nunca mais haveria outra mulher para ele. É melhor do que tudo que já imaginou. A sensação era incrível demais, o animal em mim toma conta e eu começo a me movimentar livre com força total em seu corpo tão receptivo e delicioso.

Pegando tudo dela é dando tudo de mim em troca

—...é tão quente...Nox você é tão...quente.

Sim tudo está fervendo e eu quero muito mais que isso, quero me queimar, quero queima ela.

Seguros seus cabelos e puxo para baixo, levantando sua boca. Beijo como o animal que sou. Meus dentes raspão em seus lábios e eu empurro a língua para dentro de sua boca sem pena. Não beijo sua boca, eu como ela. Seu gosto e maravilhoso, o cheiro do seu desejo é viciante...

NOX Novas Espécies  (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora