Capítulo 20

138 11 0
                                    

P.O.V Elijah

A caminho da casa da Nath me dei conta de que esse seria o nosso primeiro encontro oficial então parei em uma floricultura e comprei um buque de rosas vermelhas e não demorei a chegar em sua casa, Dean atendeu e assim que entro olho pro mesmo.

Elijah: Nathalie está pronta? - Pergunto calmamente.

Sam: Eu vou ver. - Ele diz se levantando, sorrir brevemente e vai até o quarto de Nathalie e quase que sem querer acabei escutando sua conversa e não conseguir evitar de deixar uma leve risada escapar de meus lábios quando Sam fala "...Mesmo que o "garoto" seja um vampiro com mais de 1000 anos..."

Dean: Então, deixa eu dar um aviso, sem gracinhas, me entendeu? Jantar e depois casa. - Ele pareceu um pouco confuso com o que diz e logo me olha sério. —Está casa.

Elijah: É meio impossível considerando que minha família preparou uma festa surpresa para ela. Não se preocupem assim que sairmos uma amiga dela, a Davina juntamente com meu irmão virão, irão explicar e levar vocês para lá.

Jack: Festa? Tipo de aniversário?

Elijah: Sim. - Disse sorrindo brevemente enquanto o olhava. - De novo, Davina explicará melhor.

Jack: Ah, Elijah será que eu posso conversar com você? - Ele olha Dean e Castiel. — A sós? - Eles entendem e vão pra cozinha logo o mesmo se aproxima. — Eu queria pedir desculpas se causei alguma desconfia entre você e a Nath. - Eu o olhei confuso. — Olha a Nath conheceu a minha mãe pouco antes de eu nascer e ela sempre me dizia que Castiel e Nathalie eram as pessoas em quem eu podia confiar, que iriam me proteger. Acredite o Dean não gostava muito de mim e bom, eu meio que a adotei como um mãe então eu nunca, nunca teria alguma malícia com ela. - Ele diz bastante preocupado e óbvio que eu estava confuso com toda essa história mas vi que o mesmo falava a verdade, realmente não havia malícia quando ele olhava a Nathalie o que me tranquilizou e muito.

Elijah: Não precisa se preocupar com isso. De verdade. - Eu digo calmamente e logo Dean e Castiel voltam, eu me sento no sofá mas por pouco tempo já que vejo Nathalie voltando do quarto acompanhada de Sam, eu levanto e a observo completamente encantado ela estava tão, perfeita.

Nath: Não vai falar nada? - Pergunta com um sorriso que me faz sorrir levemente.

Elijah: Eu acho que nem Da Vinci pintou algo tão belo quanto você nesta noite. - Digo calmamente entregando as flores para ela. — Você está mais que perfeita. - Digo sorrindo.

Dean: É mole? Agora deu pra ser poeta. - Ouço Dean sussurrar para Castiel que fica intrigado.

Nath: Obrigada. Elas são lindas. - Ela diz enquanto cheirava as flores levemente.

Elijah: Enquanto vinha até aqui me dei conta de que este é o nosso primeiro encontro e pode parecer clichê mas eu tive que trazer flores. - Ela riu levemente enquanto concorda.

Nath: Acho que está certo. Eu vou por elas na água e depois vamos. - Eu concordo e quando ela estava prestes a ir Sam se aproxima.

Sam: Deixa comigo. Vocês podem ir. - Nathalie sorrir e da um beijo em sua bochecha.

Dean: E quanto a mim? - Pergunta indignado.

Nath: Você não merece. - Ela diz meia séria fazendo todos menos Dean rirem e logo ela volta pra perto de mim. — E quanto a você, nada de besteiras, não sou o Castiel. - Ela diz olhando pro Jack e o mesmo concorda.

Elijah: Podemos ir? - Pergunto a olhando e assim que ela concorda saimos de sua casa.

Nath: Bom, Sr.Mikaelson gostaria de saber para onde irá me levar? - Ela pergunta enquanto dou meu braço para a mesma segurar.

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐀 |❃| 𝐓𝐎 & 𝐒𝐏𝐍Where stories live. Discover now