Capítulo 18

164 16 1
                                    

Na manhã seguinte

P.O.V Nathalie

Acordo com o sol batendo em meus olhos, eu tenho mesmo que lembrar de fechar as cortinas quando vou dormir.
Ontem o dia foi longo e bem intenso principalmente entre mim e Elijah, eu sei que pode ser bastante cedo pra isso mas depois que Elijah me deixou em casa, sim ele não pode ficar estava com sede e o mesmo não aceitou meu sangue então ele teve que ir, eu tomei um banho breve vestindo uma calcinha, juntamente com um blusão de trico branco que chegava no meio das minhas coxas, e me deitei pra dormir mas eu comecei a pensar no que Freya havia me dito ontem antes do Elijah acordar.

Flashback on

Depois que consegui me acalmar eu fui até o lado de fora da casa pra respirar até ouvir passos e não demorando a ver Freya ao meu lado a mesma não disse nada apenas ficou ali comigo.

Nath: Eu não posso dizer. - Ela me olhou um pouco confusa e eu a olhei de volta. — Não posso dizer que o amo. Ainda não.

Freya: Nath...

Nath: Não. - Eu pude sentir meus olhos marejarem. — Você não viu oque eu vi e nem sentiu o que eu senti. Ele ainda a ama embora nunca vá admitir. - Eu abaixei minha cabeça e respirei fundo — Ele nunca vai sentir por mim oque sentiu por ela.

Freya: Mas ele já sente... - Ela diz sorrindo um pouco óbvia. — Nathalie você não viu o jeito que ele ficou quando  Rafael te atacou aquela noite?

Nath: Ele só ficou assim porque sou idêntica a Sophie, ela morreu daquele jeito e foi isso que despertou os sentimentos dele por mim.

Freya: Não... - Ela me fez olhar em seus olhos. — Sophie era a bonequinha de porcelana que ele amava e tinha que proteger, você... É a mulher forte, valente, corajosa e teimosa que ele ama e quer proteger. Vocês podem sim ter a mesma aparência mas posso te garantir que é somente isso que teem em comum.

Flashback off

O que Freya disse não saia da minha cabeça e depois de conversar com Elijah ontem comecei a pensar que ela realmente está certa, na época de Sophie tudo era diferente então quer saber? Quero mais que ela se dane, a vida segue e não vou deixar uma antiga paixão morta de Elijah ficar entre mim e ele.

Logo sou acordada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, me levantei bastante empolgada pois tinha uma possibilidade de ser Elijah então abrir a porta com um imenso sorriso que sumiu pela metade quando vi quem realmente eram.

Nath: Ah não...

P.O.V Elijah

Elijah: Isso não vai dar certo. - Digo pela 4° vez após ouvir Rebekah, Freya, Hope e Davina com a idéia de fazerem uma festa para Nathalie.

Davina: Porque não se preocupa apenas em leva-la para jantar e a gente se preocupa com o resto? - Ela diz séria e eu sorrir brevemente cruzando os braços.

Kol: Amor, dessa vez tenho que ficar com o Elijah. - Kol disse ficando ao meu lado. — Nathalie odeia o aniversário dela e jamais vai aceitar isso.

Rebekah: É por isso que se vocês pensarem em dizer uma só palavra pra ela eu mesma coloco vocês no caixão.

Hope: Além disso essa semana foi longa e merecemos nós divertir e ela também.

Freya: Fora que o aniversário dela foi ontem então se ela lutar contra isso é só dizer que é uma confraternização entre amigos. - Freya completa sorrindo assim como Hope, Rebekah e Davina.

Kol: Então, são 4 contra dois... Eu te amo mas vou ficar do lado delas. - Eu rir com aquilo concordando levemente com a cabeça.

Elijah: Está bem, vou fazer minha parte, leva-la para jantar e traze-la as 22:00 em ponto. - Eu falo e logo escuto um "Ótimo" em perfeita sincronia vindo das quatro, eu rir levemente. — Só não esqueçam que não pode haver bolo e nem faixa. É sério gente.

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐀 |❃| 𝐓𝐎 & 𝐒𝐏𝐍Where stories live. Discover now