Capítulo 19

152 16 0
                                    

P.O.V Dean

Jack estava preocupado com Nathalie ontem, disse que ela parecia estranha ao telefone então como eu sabia que ela iria precisar de suas coisas uni o útil ao agradável.

Eu confesso que tudo que ela havia nós contado era estranho e até um pouco difícil de assimilar mas o jeito era aceitar que ela não é mais a garotinha assustada que era quando nós a conhecemos e que ela sabia se cuidar muito bem sozinha embora seja muito estranho a ouvir dizer que esta saindo com um vampiro.

Nath: Não precisa ir embora Elijah. Fica. Eu já conheço sua família, então é justo que conheça a minha. - Ela diz enquanto segura na mão dele. — Por favor... - Deus como isso é estranho.

Algum tempo depois

Após conhecer um pouco Elijah tudo que queria era um tempo sozinho com ele sem parecer um irmão superprotetor então a oportunidade surgiu quando Castiel perguntou se poderia descansar um pouco.

Nath: Claro. Não se importa de ficar em um quarto de criança né? - Ela diz se levantando e logo saindo da sala com Castiel.

Dean: Então, Elijah? - Ele me olha e rir levemente. — Quais suas reias intenções com a nossa irmã?

Sam: Dean, não começa. - Diz em um tom repreensivo.

Dean: Quietinho ai, Sammy! - Disse sem nem olhar pro Sam.

Elijah: Não, não eu super entendo. Tenho 5 irmãos incluindo duas irmãs e embora eu saiba que ambas sabem se cuidar muito bem, não posso evitar em me preocupar em protege-las.

Dean: Então sabe que eu tou louco pra matar o tal do Rafael né?

Elijah: E eu te ajudaria com todo o prazer mas, eu e Nathalie decidimos que não  vamos mais atender as provocações de Rafael, acredite é melhor assim. - Dei de ombros.

Dean: Eu não decidi nada. - Ele e Sam riram brevemente.

Elijah: Ah... - Ele olhou pro corredor que levava aos quartos e logo olhou para mim e para o Sam. — Eu sei que Nathalie é uma bruxa mas ontem uma coisa aconteceu e, eu estou bem preocupado.

Sam: Como assim? - Sammy perguntou confuso.

Elijah: Durante a minha febre Rafael foi até minha casa, parece que Nathalie se irritou um pouco e... Pelo o que Freya me contou os poderes dela estão mais fortes.

Jack: Talvez seja porque ela está aqui. - Jack se manifestou fazendo todos olharem para ele. — Ela uma vez me contou que toda bruxa fica mais forte perto de seus ancestrais.

Elijah: Sim isso é verdade mas eu nunca soube de uma bruxa que ganhou um brilho de poder nos olhos quando estava com raiva e... - Ele voltou a olhar pra mim. — Eu estou muito preocupado com o que isso possa querer dizer. - Eu olhava atentamente para Elijah e pude ver que ele se preocupava e se importava com a Nathalie de verdade.

Dean: Brilho nos olhos? Eu nunca a vi assim e vocês? - Eu disse e assim como Sam, Jack também negou. — Agora foi que deu. - Disse suspirando e me encostando no sofá e logo Nathalie voltou.

P.O.V Nathalie

Eu fiquei com muito medo de deixar aqueles quatro sozinhos e acabarem destruindo minha casa. Ok, talvez Sam não, embora ele seja igualmente protetor é o mas sensato então talvez ele controlasse Dean.

Após ajeitar algumas coisas em meu antigo quarto para Castiel se deitar volto pra sala vendo que graças a deus estava tudo bem.

Nath: O que? Ninguém se matou? Isso é ótimo. - Eu disse brincando e rir. - Credo vocês não tem senso de humor?

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐀 |❃| 𝐓𝐎 & 𝐒𝐏𝐍Onde as histórias ganham vida. Descobre agora