Capítulo 0.1

6.5K 349 43
                                    

Nathalie's P.O.V

Eu ainda não acredito que estou voltando a Nova Orleans depois de 4 anos, porém era preciso, eu tinha que voltar e não podia deixar meus irmãos virem, iria causar muito tumulto sem mencionar na atenção que chamaria. Espera vocês não estão entendo nada né? Ok. Vamos voltar um pouquinho então.

Mais cedo...

Lebanon, Kansas. Bunker dos Homens de Letres.

Eu perdi a minha mãe quando eu tinha apenas 13 anos, segundo as bruxas de nossa comunidade, um ataque de vampiro. Perder a minha mãe acabou comigo de um jeito que eu não consigo descrever e muito menos conseguiria continuar vivendo em Nova Orleans, não sem ela. Meu pai, John Winchester vinha me ver algumas poucas vezes por ano, posso dizer que tínhamos um bom relacionamento, mas ele morreu há alguns anos, mas, em uma de suas últimas visitas, ele havia me dado um número de telefone, disse para eu ligar se tivesse problemas. Aquele número me levou até Sioux Falls, para a casa de um velho amigo do meu pai, Bobby Singer. Ele me apresentou aos meus irmãos, Sam e Dean Winchester, eu já sabia sobre eles, mas nunca os tinha conhecido de fato.

No início, tivemos pequenos problemas e desentendimentos, como toda família tem, mas, hoje em dia nós damos muito bem ainda mais com a chegada do Jack e do Castiel adoro eles demais. Sou uma ótima bruxa e uma ótima caçadora já que consigo dividir minha rotina muito bem, treinando durante o dia e praticando magia a noite, sem mencionar que passava a maior parte do meu tempo livre com o Jack, ele praticamente me adotou como mãe, também não posso esquecer das vezes em que brigo com o Castiel para que ele pare de ser tão liberal com o Jack, ou das vezes que quase dei uns tapas no Dean por deixar sites pornôs abertos no computador e... bom, acho que nunca tive muitos problemas com o Sam, nós damos bem desde o dia em que conhecemos. Sam sempre foi o mais atencioso, sempre esteve ao meu lado, principalmente nos primeiros meses após a morte da minha mãe. E assim era a minha rotina diária, minha vida. Salvar pessoas, caçar coisas. O negócio da família.

Naquela manhã, estávamos na biblioteca procurando algo para fazer até que Sam achou uma matéria onde pilhas de corpos não paravam de aparecer por Nova Orleans, isso indicava que os vampiros de lá estavam se rebelando o que não é nada bom porque eu sei como funciona as coisas por lá as bruxas só se envolvem se os vampiros atacarem um dos seus e os lobisomens estão praticamente expulsos.

Dean: Bom, é isso. Arrumem suas coisas, partimos em 40 minutos - Acordo dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Dean, vendo todos se prepararem para levantar.

Nath: Espera! - Eles me olharam um tanto confusos. — Vocês não podem ir à Nova Orleans, vão chamar muita atenção antes que pensem em falar com qualquer pessoa e isso pode levar a morte de vocês.

Sam: Nathalie sabemos nos cuidar, impedimos o fim do mundo mais de uma vez, esqueceu? - Diz meio óbvio e vejo Dean concordar.

Nath: Não. Eu não esqueci, mas - Eu respirei fundo antes de continuar — Talvez, seja melhor eu ir sozinha desta vez. - Disse olhando para todos na mesa.

Dean: Não! - Dean disse autoritário e rígido. — Nem pensar, e isso não está aberto a discussão.

Nath: Você pode pelo menos escutar? - Ele ficou calado, mas ainda me olhava sério de braços cruzados. — Dean eu cresci lá, minhas raízes e linhagem são de lá, conheço aquela cidade melhor do que ninguém. Por isso tenho certeza de que as bruxas não irão me fazer mal.

Dean: Mas nunca tem só bruxas, são vampiros Nathalie e não é um ninho qualquer, como você já disse, tem clãs por lá e eles só defendem os seus. - Às vezes me arrependo de contar isso a ele.

Nath: Exatamente. Se eu precisar, as bruxas vão me proteger e me ajudar, eu sei que vão. Olha gente, eu sei que esse tipo de manchete na cidade chama muita atenção e eu não vou com a intenção de matar ninguém. - Dean estava prestes a falar, mas eu fui mais rápida. — Só preciso descobrir o que está acontecendo com os Clãs e ajudá-los a se entenderem de novo, até porque também não é bom para o turismo da cidade e todos lá sabem disso.

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐀 |❃| 𝐓𝐎 & 𝐒𝐏𝐍Where stories live. Discover now