Capítulo 16

277 21 0
                                    

P.O.V Nathalie

Depois de sair de casa Rebekah segurou em meu braço e correu chegando em sua  casa em poucos segundos, vendo Freya no pátio.

Nath: Cadê ele? - Pergunto visivelmente chateada, preocupada e com o coração ainda em minha garganta.

Freya: Nathalie você precisa se acalmar - Ela diz se aproximando de mim.

Nath: Só responde, Freya! - Digo um pouco mais alto.

Freya: No quarto... - Ela aponta pra cima e não demoro a  subir as escadas correndo  juntamente com Rebekah, corro até o quarto do Elijah onde também estava Kol e Hope.

Nath: Elijah?! - Digo em um tom preocupada e não demoro a entrar no quarto e logo me aproximo de Elijah que nós olha confuso.

Elijah: Eu pedi para não ligar para Rebekah. - Diz um pouco irritado para Kol que automaticamente levantou as mãos em sinal de rendição.

Kol: Mas eu não liguei. - Diz com as mãos levantadas tão confuso quanto Elijah.

Hope: Fui eu. Desculpe, tio mas achei que a Nath deveria estar aqui. - Hope responde fazendo com que os olhares pousem sobre ela.

Nath: Sim. É óbvio que eu deveria estar aqui. - Digo olhando pro Elijah agora irritada. - Então não me queria aqui?

Elijah: Não é bem assim é só que... - Ele suspira procurando as palavras certas.

Kol: Ok. Essa é a nossa deixa gente. - Kol diz já andando para sair do quarto. - Você também mocinha. - Diz segurando Hope pelo braço.

Hope: De novo não!! - Diz fazendo biquinho enquanto Kol a leva porta a fora e Rebekah sendo a última a sair fecha a porta.

Elijah: Nathalie...

Nath: Não! - Eu o interrompi. - A gente vai conversar sobre a sua idiotice de falar com o Rafael quando estiver bom o suficiente pra eu poder te dar uma boa surra! - Afirmei seriamente e o mesmo riu de leve enquanto eu me sentava na ponta da cama e o observava.

Elijah: Você ta brava e é totalmente compreensível mas Nathalie por favor a febre me deixará instável e quando as alucinações começarem eu vou passar a ver coisas e eu vou dizer coisas, eu acho melhor me deixar aqui. - Ele diz olhando em meus olhos e podia ver que o mesmo estava preocupado.

Nath: Não vou te deixar desse jeito. - Digo calmamente, logo me aproximei um pouco mais do mesmo e segurei em sua mão. — Não vai se livrar de mim tão fácil assim. - Eu digo e sorrir docemente tentando ao máximo me manter calma e parece que funcionou pois o mesmo sorriu de volta.

Elijah: Isso é uma promessa? - Eu rir e concordei.

Nath: Pode considerar como uma promessa se quiser...

Algumas horas mais tarde

O dia estava quase amanhecendo e demorou um pouco mas Elijah conseguiu dormir e assim que o vi dormindo eu percebi que precisava desesperadamente respirar então me levantei da cama com cuidado caminhando até a saída do quarto, encostei a porta e andei até o mezanino que estava logo em frente a porta do quarto me apoiando ali e tentando desesperadamente repirar e me acalmar mas foi em vão senti minha respiração acelerada e as lágrimas começarem a cair sem permissão eu as enxugava e tentava segura-las em vão.

Freya: Nathalie? - Ouço a voz de Freya atrás de mim logo vendo a mesma ficar ao meu lado. - Nathalie, ta tudo bem, o Elijah vai ficar bem, mordida de lobisomem não pode matar um original. - Ela disse carinhosamente e levou sua mão até meu ombro.

Nath: Eu sei. É só que... eu não sei te explicar mas eu não me lembro da última vez em que senti tanto medo assim, eu juro quando Rebekah falou que ele tinha sido mordido... - Eu suspirei - Parecia que meu coração ia parar naquele instante.

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐀 |❃| 𝐓𝐎 & 𝐒𝐏𝐍Where stories live. Discover now