Capítulo 0.2

4.8K 258 38
                                    

Elijah's P.O.V

Outro dia se foi em Nova Orleans, minha cidade, meu lar. Pela primeira vez em 4 anos tudo está em seu devido lugar, claro uma coisa ou outra acontece de vez enquanto, mas, nada que eu e minha família não possamos lidar. Hope está crescida e segura de qualquer ameaça e embora ela não demonstre, continua bastante abalada com a morte de Hayley. Rebekah continua sendo a Rebekah, indo a todas as festas que pode, uma vez ou outra traz compainhas para casa, o que não deixa Nicklaus muito contente na maior parte das vezes. Freya passa a maior parte do tempo em seu quarto praticando sua magia. Kol passa todo seu tempo com Davina então mal para em casa e Nicklaus foi para Mystic Falls visitar Caroline há 2 semanas e quanto a mim, desde que Hayley morreu há 5 anos continuo meio sem rumo, por assim dizer, ela foi uma das poucas mulheres que conseguiram mexer com a minha vida. Que verdadeiramente amei, talvez seja hora de seguir em frente.

Estava em meus aposentos e em mãos tenho a foto dela, Sophie, minha doce Sophie que conheci em 1820 aqui mesmo em New Orleans, infelizmente, a vida tirou ela de mim muito cedo. A memória dela para mim, embora boa em maioria, ainda era bem dolorosa. Claro que tive muitas namoradas com o passar dos anos, Sophie sem dúvidas foi a mais especial e deixou um vazio enorme em meu coração. Suspirei e por fim decidi parar de remoer aquelas lembranças e tomar um drink, coloquei a foto em cima da minha escrivaninha e andei até a biblioteca, me servindo um burbom envelhecido. 

Klaus: Ah, você está ai! -Me viro ao ouvir a voz de Nicklaus e devo admitir que não esperava seu retorno tão cedo, mas o mesmo parecia bastante feliz.

Elijah: Você parece de bom humor hoje, Nicklaus. - Sorri e lhe ofereci uma bebida, mas ele a recusou enquanto mantinha um sorriso nos lábios.

Klaus: Sim, eu estou e por que estou de ótimo humor resolvi dar uma pequena quantia de sangue ao nosso hóspede. - Diz sorrindo e eu ando até a varanda sendo acompanhado por ele.

Elijah: Nossa. Estou impressionado, Caroline tem uma ótima influência sobre você, irmão. - Falei dando um gole em minha bebida, o vendo concordar brevemente. 

Klaus: Pode apostar que tem. - Ele diz suspirando ainda sorrindo.

Elijah: Fico feliz por isso. - Falo e dou mais um gole em meu copo enquanto observava o movimento pelas ruas, mas algo, ou melhor, alguém chamou a minha atenção e eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. — Sophie… - Suspirei e sorrir por alguns instantes, aquilo não podia ser possível. 

Klaus: Disse alguma coisa? - Perguntou confuso, me trazendo de volta a realidade.

Elijah: Não é nada. Acho que darei uma volta. - Digo assim que vejo a garota ir para o cemitério, coloquei o copo de bebida em cima da mesa e sai de casa rapidamente, fui em direção ao cemitério, não foi difícil achá-la fiquei um tempinho a observando era inacreditável no quanto uma pessoa pode se parecer tanto com a outra, por um momento me lembrei de Katarina e Elena. Duplicata. O universo só pode estar de brincadeira comigo.

Eu ri ainda incrédulo, vendo a garota fazendo uma cora de flores com magia em uma das lápides, o que me levou a crer que era bruxa e pelo fato de eu nunca a ter visto na cidade antes, podia apostar que havia acabado de chegar.

Eu não aguentei e tive que me apresentar, tomei sua mão para depositar um beijo calmo podendo ver ela me olhar de um jeito diferente, ela certamente percebeu o que sou me fazendo sorrir minimamente.

Elijah: Por favor Nathalie não se assuste, não irei te machucar. - Falo e logo vejo a mesma cruzar os braços desconfiada.

Nath: Por que mais um vampiro estaria aqui? Achei que não pudessem entrar em solo sagrado sem serem convidados. - É. Acho que alguém fez o dever de casa.

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐀 |❃| 𝐓𝐎 & 𝐒𝐏𝐍Where stories live. Discover now