Are you sure about it? - Bruce Wayne Semi-hot

1.9K 95 22
                                    

EAI PESSOAS?

O IMAGINE DEVIA TER SAIDO MAIS CEDO, PORÉM A BURRA ESQUECEU DE TERMINAR ELE. (E quando eu terminei meu celular morreu)

Bem, espero que gostem, lembrem-se de votar e comentar.

Querem saber mais sobre mim? Me siga.

Tema: Você e Bruce acabaram de voltar de um encontro, as coisas começam a ficar quente, porém por ser a primeira vez de ambos, Bruce fica com medo de você se arrepender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tema: Você e Bruce acabaram de voltar de um encontro, as coisas começam a ficar quente, porém por ser a primeira vez de ambos, Bruce fica com medo de você se arrepender.

A língua de vocês dois estavam em perfeita sintonia, você sentia calor, desejando mais que tudo tirar o longo sobretudo preto e o vestido vermelho que você trajava. Pelos toques de Bruce, você sabia que não era a única a querer isso.

– Meus pais... Eles não estão em casa, foram para um evento em Paris e só voltam segunda feira. – Você respondeu quando finalmente teve chance de respirar. Bruce franziu o cenho, porém logo entendeu o que você queria dizer com isso. – Os empregados já estão dormindo e bem, se você quiser entrar... Ninguém vai nos incomodar.

Você pegou a chave em sua pequena bolsa de marca, o barulho da tranca foi mais alto do que o normal, não sabendo se isso era por causa do nervosismo ou a falta de óleo a ser colocado na porta.

Ao contrário das grandes famílias de Gotham, os S/s moravam em uma cobertura no distrito de moda da cidade – o que era muito bom, já que a sua mãe era a estilista que desenhava os vestidos de galã das principais celebridades de Gotham e do mundo. – o primeiro andar era um enorme conceito aberto. Havia a sala de jantar, a sala de tv, cozinha e um banheiro. Do lado da sala de jantar havia uma escada de caracol, onde levava para o segundo andar.

– Eu vou pegar uma taça de champanhe... Aceita?

– Pode ser. – Respondeu Bruce olhando para os sapatos.

Você caminhou até a cozinha, respirou fundo enquanto procurava o abridor de garrafa nas gavetas do balcão. Tentava parecer calma, mas o nervosismo sobre o que viria a seguir fazia sua barriga fazer barulhos estranhos.

– Eu não devia ter comido tanto.

– Falou algo? – Bruce perguntou da sala.

– Nada não... – Respondeu entre um risonho nervoso e outro.

S/n voltou para a sala com a garrafa e duas taças em minha mão. Bruce esperava a garota sentado no sofá da sala.

– Meia taça?

– Meia taça.

                                                ...

Nenhum dos jovens sabiam como haviam chegado ali, porém agora eles se encontravam no quarto de s/n agora, completamente semi-nus.

Só faltava apenas uma peça de roupa, a cueca box de Bruce, porém, quando você estava prestes a tirar, Bruce segurou sua mão.

– Você tem certeza disso? É a sua primeira vez.

Você olhou nos olhos de Bruce e respirou fundo, tomando seus lábios logo depois.

– É claro que eu quero, eu sempre irei querer você.

E então ele tirou a cueca, se unindo a você.

E esse foi mais um e último imagine desse livro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E esse foi mais um e último imagine desse livro.

Sim, último, postarei um capítulo de finalização e explicarei mais sobre isso.

Espero que tenham gostado, lembrem-se de votar e comentar, seria ótimo se vocês me seguissem também rs.

Lembrem-se crianças, comam legumes, bebam água e espanquem machistas.

« Imagines Gotham » « Em Revisão »Where stories live. Discover now