Smells like teen Spirit - Selina Kyle

1.7K 55 3
                                    

Finalmente mais um imagine com a Selina. Espero que gostem.

P.s: Segunda é pra sair o personagens respondem, mas tô com um baita bloqueio e medo de ficar ruim. Alguém me helpa!

______________________________________

Eu já fui jovem e rebelde. Minha era de ouro, na época em que morei nas ruas sujas de Gotham City. Mesmo tendo pouco eu e os garotos de rua conseguíamos aproveitar. Noites cheirando a cigarro e vinho barato. Roubando carteira de idiotas e fugindo de James Gordon, aquela foi a melhor época de minha vida.

Foi nessa época que eu conheci Selina Kyle, meu primeiro e talvez único amor. Foi uma coisa jovem e inconsequente, mas isso era o que eu mais gostava, o fato de ser algo proibido pelos mais velhos, por ser novo, por ser rebelde, por ser realmente eu.

De todos os meus momentos com Selina Kyle o mais memorável foi dois dias antes do ano novo, a banda Nirvana iria fazer um show em Gotham e eu faria de tudo para ir. Bem, digamos que as coisas não deram certo.

– Qual é o problema tio? Eu juro o ingresso não é falso! – Gritei para o moço da bilheteria enquanto dois seguranças me levavam pra fora.

– Qual é? Bando de idiotas! Espero que morram de bala perdida! – Gritei enquanto tentava me levantar após ser jogada em uma poça de água pelos seguranças.

– Hey! S/n? – Ouvi a voz de alguém me chamar. Olhei ao redor procurando a fonte da voz, porém precisei levar uma bolada de papel na cara para finalmente descobrir quem era.

Vestido uma jaqueta de couro antiga, uma calça justa preta e com seus cabelos um pouco molhado, graças a chuva que havia acontecido á alguns minutos atrás, Selina sorria enquanto se apoiava no corrimão da escada de incêndio de um prédio do lado da arena de Gotham.

– Eu soube que você quer ver o show do Nirvana. Bem, eu tenho uma forma de você ver.

– Sério? – Sorri me aproximando da escada. – Como? Vamos lá, Lina, me diga?

– O que eu ganho em troca? – A gata sorriu travessa.

Revirei os olhos. Aquele maldito sorri mexia comigo.

– Eu não sei, o que você quer?

– Podemos discutir isso mais tarde. Agora, me acompanhe.

Subimos até o teto do local, a música era alta e mesmo sendo difícil ver a banda,  o simples fato de eu estar com Selina Kyle já bastava.

Depois de quase uma hora, Smells like teen spirit tomava meus ouvidos. Encostei no ombro de Selina e fechei os olhos enquanto eu cantarolava juntamente com o coral que a plateia formava. Abri os olhos e me deparei com o olhar de Selina sob mim. Sorri tímida e me aproximei dela. Quando percebi nossos lábios se tocavam e a música nem importava mais. Nossas línguas lutavam por espaço e o frio que Gotham City fazia era vencido pelo calor de nossos corpos.

– Eu acho que sei o que vou querer em troca. – Riu Selina após nossos lábios desgrudarem. – Ainda vai querer ver o show?

– Acho que encontrei coisa melhor para fazer.

______________________________________

Então o que acharam? Críticas? Elogios? Gostam de imagines com a Selina?

Espero que tenham gostado.

Lembrem-se crianças comam legumes, bebam água e espanquem machistas.

Amo vocês 💞❤️😘😍




« Imagines Gotham » « Em Revisão »Where stories live. Discover now