De Volta ao Lar

3.6K 355 56
                                    


Não revisado

Abro meus olhos devagar e vejo que tudo desapareceu, eu devo estar sonhando pois não estamos no cemiterio e nem na floresta ...estamos de volta.

Me ponho de pé e vejo Lucas cai do no sofá desacordado ...estamos realmente em casa...na verdade na caso do Nicolas mas tudo bem.

--- Lucas...Lucas voltamos -- falo o chacoalhando.

--- o que....que foi ? -- fala se levantando, me senti ao seu lado e o observo olhar para todos os lados perdido .

--- estamos na caso do Nicolas -- digo me pondo de pé e olhando a sala e não vendo mais ninguem -- sera que eles ficaram lá ?

--- não...acho que não -- fala ficando de pé -- pensei que não conseguiríamos voltar .

--- nem me fale...mas e agora, eles foram lá por minha causa...pra falar a verdade nem me ajudaram com muita coisa mas tudo bem.

Vou até o quarto que era meu é vejo no chão Lidya é Sol dasacordadas, me aproximo de ambas e vejo que estão bem machucadas e que além de suas roupas estarem rasgadas elas estão cheias de sangue, suas mãos se encontram amarradas.

--- Lidya...Sol -- chamo ambas mas não há resposta.

--- LUCAS -- o chamo alto e logo o mesmo parece e seu rosto está sem cor -- ...o que foi ?

--- o Nicolas ...ele precisa de um médico urgente -- fala correndo para o quarto do mesmo.

Me levanto correndo e vou atrás do Lucas, assim que adentro o quarto vejo uma cena assustadora, Nicolas está cai do no chão em cima de uma poça de sangue...seu sangue, em sua barriga tem vários hematomas e ferimentos mas um está sangrando de mais, me ponho ao seu lado e pego um pano e estanco o sangramento...tenho que parar essa hemorragia, sei que o odeio ...mas não quero ele morto, eu não me vinguei ainda, ele não pode morrer assim...não agora.

--- vou ver se encontro César ou seu pai...temos que levalos urgente ...

--- mas não era para cicatrizar...pois estamos em casa agora.

--- mas não está cicatrizando e isso é um problema.

Não demora muito Lucas volta com meu pai e César , os três entram correndo no quarto assim que me veem ficam me encarando como se não me conhecessem.

--- olá Cesar ...papai -- digo mantendo minhas mãos sobre o ferimento.

--- Estela ? -- fala meu pai se aproximando

--- o que você fez nos cabelos ...seus olhos estão diferentes...mais claros -- fala se aproximando sem acreditar que sou eu.

--- bem é uma longa historia prometo contar tudo com detalhes, mas primeiro temos que leva--los ao hospital.

Lucas e meu pai pegaram Nicolas e levaram até o carro enquanto eu e César pegamos as meninas, assim que todos estão em seus lugares percebo que não tem lugar pra mim, dou uma piscadela para Lucas e assim eles partem me deixam com Cesar.

Olho para a cidade na qual senti falta e lágrimas surgem em meus olhos, senti tanta falta desse barulho ...carros, gritaria por todos os lados...realmente o que tenho vivido até parece que foi um sonho, César me convidou para tomar um chá mas recusei, vou contar tudo quando meu pai chegar enquanto isso vou ver o que mudou na cidade nesses seus anos.

Filha da Lua.  Kde žijí příběhy. Začni objevovat