Companheira do inimigo

11.3K 868 160
                                    

( Não revisado )

    

      Acordo com frio , meus olhos não conseguem parar abertos por causa da luminosidade , me sento sento e percebo que voltei para meu corpo ...assim que meus olhos se acostumam com a luz do dia vejo que ainda estou na beira do lago e estou ...estou NUA !

--- aí merda ...como vou pra casa nesse estado ...deveriam ter me avisado !

--- é fácil se transforme e assim podera ir para casa sem que ninguém te veja nesse estado -- fala Maya me asustando ...

Havia me esquecido aue minha transformação trouxe um espírito de bolo para dentro do meu corpo !

--- Maya...não é fácil se trás formar assim -- digo me levantando e olhando em volta ...avisto a uma certa distância um monte de ossos...-- o que é aquilo ?

--- bem ...foi meu jantar ... eu estava faminta e assim que você adormeceu apareceu um cervo...bem era um cervo ...agora só é um monte de ossos ! -- fala como se fosse normal comer um animal tão grande ...só de pensar da náuseas .

--- mas ...como ?! Eu não me lembro de nada!

--- assim que você adormeceu eu fiquei no controle e pude me alimentar ...

--- só ...aí da próxima não deixa vestígio do que você aprontou e peça para usar meu corpo ...

--- olha quem fala ...você estava usando meu corpo e nem pediu permissão eu só peguei o que na verdade é meu ...

A ignoro e começo a caminhar tentando achar o caminho de casa , agora como está de dia tomo cuidado para não me machucar . Ouço passarinhos cantando felizes por mais um dia , animais pastam longe daqui e outros caçam .

Com meu novo sentido chego rápido os fundos de casa , mas e se o Gastón estiver em casa ? ...é melhor eu olhar na garagem para ver se o carro dele está lá ...ando pé ante pé até a garagem e para minha surpresa ele não está .

--- que alívio -- digo respirando calmamente .

Abro a porta e corro escada acima como um raio e chego ao meu quarto .

Tomo um banho bem relaxante e visto um vestido azul claro , por incrível que pareça eu não estou com fome ...tá eu comi um cervo ...mesmo sem querer e sem saber ...eu ... apenas comi .

Os dias passaram tão rápido e tanta coisa aconteceu que só agora lembro que eu estava com uma costela quebrada ...mas depois de ontem acho que já cicatrizou ...alias eu não sinto mais dor a muito tempo .

2 semana depois

As semanas passa em rápido , voltei a escola um dia depois da minha transformação , Stefanny as vezes vinha e conversava comigo mas era mais eu e a Anna . Em casa eu não vejo Gastón desde aquele dia na floresta , cada dia que passa me preocupo ais com meu pai onde não tenho notícias , Edgar ontem que encontraram a casa que ele esta sendo mentindo ...agora estão planejando para entrar e resgata-lo ...claro que eu queria ir junto , mas Edgar não deixou ...só tenho que esperar e rezar para que meu pai esteja bem .

Aqui estou eu deitada no sofá sem nada para fazer , mas algo me diz que isso está prestes a mudar ...estou sentindo ...tenho um pré sentimento que algo esta a acontescer ...mas oque ?!

Filha da Lua.  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora