Uma Bruxa

6.6K 547 227
                                    


Não revisado !

   Esse capítulo dedico aos meus amados leitores entre eles a nightbitch que ficou mega preocupada por ñ ter postado nenhum  capítulo semana passada.
     
    Agradeço a todos pelas estrelinhas e comentários , confesso que são vocês que me fazem querer escrever cada vez mais .
  Caso  queira que eu dedique um capito pra vc tbm é só deixar nos comentários " EU QUERO "  ...caso queiram tbm que eu siga vcs é só deixar nos comentários tbm ...

   Agora bora ler , sei que ja estão bravos comigo tipo " cade a história ?" calma ...vamos lá !

*********

   Estou em choque literalmente em choque , olho para Lucas e Nicolas na qual travam uma batalha no olhar ...não sei o que fazer estou chocada , sei que a qualquer momento eles podem brigar .

--- eu ...e -- não consigo nem me pronunciar como sempre .

--- Lucas ...o que deu em você ? -- pergunta Merielly nos encarando .

--- fica fora disso Merielly ... penas vou acompanhar a Estela até seu quarto !-- fala Lucas sem desviar o olhar de Nicolas .

---   quem te deu esse direito ? -- fala Nicolas soltando fogo pelos olhos -- ela é minha agora , qual parte você não entendeu ?

--- a parte em que ela é MINHA companheira ...você é quem está sobrando aqui ! -- Lucas ataca

--- ela é minha namorada -- ataca Nicolas com um sorriso

Arregalo os olhos mais ainda ...com qie direito ele disse isso , prometemos não contar nada , porque essa briga ? Até parece que não estou aqui , olho para Gastón na qual também está com um olhar mortal , meu pai e César me encaram . Tenho que tomar uma atitude ...sei que eu já  devia ter feito isso a muito tempo .

--- CHEGAAAA...-- grito me soltando -- quem é vocês para me tratarem assim , eu não sou um objeto que vocês podem brigar para ter...eu não sou de ninguém ...na verdade eu não entendo , quando eu descobri que era sua companheira Lucas você me tratou como lixo , fez eu e a Maya de idiotas e agora que ela se foi quer pagar de bom moço ...qual é a sua ?

" e você Nicolas não entendo , uma hora diz que sente algo por mim e na outra me trata como uma ninguém , não esqueci do que você fez na floresta ou melhor do que você disse ...coloquei a minha vida em risco e você nem me perguntou se eu estava bem ...de hoje em diante eu não sou de ninguém , sou livre e eu vou escolher o meu companheiro  sozinha ."

Saio porta a dentro e chamo o elevador que não demora , ninguém me seguiu melhor assim , não quero sue me vejam chorar , sei que sou chorona podem dizer o que quiserem ,mas ultimamente minha vida tem assado por altos e baixos ...ninguem em meu lugar aguentaria passar pelo mesmo que passei .

Entro no apartamento e o escuro reina , vou até o quarto do Nocolas e me jogo em dua cama , sei que não era para eu estar aqui , mas essa cama é muito boa para desperdiçar essa oportunidade .

Fecho meus olhos e deixo minha mente fugir da realidade , vou para bem longe onde eu sou apenas uma garota normal , onde existe apenas pessoas comuns . Sem perceber o sono me arrasta me fazendo relaxar .

********

1 mês depois

Acordo com o corpo tododolorido de estardoemindo no chão por um mês inteiro ...é a Sol ainda não foi embora e nossas investigações estão paradas por enquanto ...Sol não quis dizer oporsuerealmente veio para cá , mas acho que ela separou do namorado e não quis me dizer .

Filha da Lua.  Where stories live. Discover now