Lua Sangrenta

3.5K 331 16
                                    

Não revisado

Marielly já está se curando, tivemos que encontrar a erva Garra do Diabo na qual em lobisomens com ferimentos da espada celestial serve como cicatrizante, meu pai fez chá para todos nós e agora estamos sentados sem dizer nada, ninguém toca no assunto que aconteceu no andar de baixo...Marielly está bem longe de Lucas e isso é bom, foi se a época em que ela me provocava e eu ficava em silêncio, agora eu estou no comando .

--- o que queria nos contar ? -- pergunto encarando meu pai.

--- eu...eu encontrei algo -- fals Marielly pegando seu tablet e entregando para meu pai -- ...eu não contei tudo desde o começo...

--- como assim ? -- pergunto sem entender nada.

--- bem é meio parecido com o que está escrito nesse site de lendas que encontrei a alguns anos -- fala apontando o tablet na mão do meu pai -- ....no dia em que eu nasci ouve um grande eclipse no céu e uma marca surgiu em minhas costas ...um sinal que meu destino estava traçado e que não adiantaria fugir dele...um sinal de uma lua sangrenta...

--- e o que isso tem haver ? -- perguntoa meu pai.

--- calma...vou chegar lá -- fala ela ficando de pé e andando de um lado para o outro -- ... aquele sinal marcou a minha vida, é uma maldição e conforme uma amiga dos meus país disseram ela significava que alguém está ligado a mim é se acontecer alguma coisa com essa pessoa eu saberei imediatamente...bem eu não acreditava até que ontem aconteceu enquanto eu dormia ...eu acordei assustada e minhas costas queimava, tomei um banho mas a dor só aumentava, quando eu olhei no espelho vi que minhas costas estava sangrando....a lua sumiu ...é como se a arrancaram de mim, só ficou um ferimento que ainda não se curou.

A mesma fica de costas e levanta a blusa que está usando e posso ver que realmente tem um enorme ferimento em suas costas.

--- não entendi onde você quer chegar -- faço encarando a mesma.

--- aí eu não sei contar direito ...leia e voce vai entender -- fala apontando o tablet na mão do meu pai.

Pego o aparelho é dou uma olhada e percebo que é uma foto alguém tirou foto dessa lenda o que significa que tem um livro, aumento a imagem e está escrito ;

Almas gêmeas e o fim do mundo

As Almas nascem cada uma com seu propósito, os deuses também possuem Almas e também possuem sentimentos. Em uma época em que os céus era comandado por oito deuses, entre eles havia uma deusa na qual se sentia incompreendida por seus pais que sempre preferiam os mais velhos, em um ato de chamar a atenção dos pais a deusa decidiu juntar forças com um tio na qual comandava um mundo completamente diferente do nosso, ambos planejaram tomar o céu e se tornarem o rei e rainha dos céus.
A guerra foi enorme e vários anjos ficaram feridos mas no final ela perdeu e teve que admitir a derrota.

Por punição sua alma foi presa em um colar em forma de uma lua e foi jogado na terra, com o passar dos anos o colar foi passado até que um dia uma garota o achou e assim que o pós em seu pescoço uma marca de lua apareceu sobre sua mão...uma lua que derramava sangue...desde então o colar sumiu.
A marca apareceu pois dizem que a alma da garota reconheceu a alma no colar, em momentos raros quando uma alma nasce ela não nasce sozinha esse caso a alma da deusa nasceram juntas e quando a mesma pós o colar as Almas  se encontraram e se fundiram...agora estavam ligadas e o que uma sentir a outra também ira sentir a humana seguira com sua vida e quando tiver uma filha a marca passará para a filha ou para a primeira criança que nascer no dia do eclipse . Dizem que um dia a deusa irá se soltar e quando isso acontecer a humana saberá e com ela se juntará e juntas espalharam o caos no mundo...será o fim para a humanidade e todo o ser vivo.

Filha da Lua.  Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum