Reencontro Inesperado

3.9K 405 147
                                    


Não revisado

Assim que me acalme voltei e encontrei Otelo em sua sala, o mesmo me levou até um quarto e me fez descansar e posso dizer que estou bem mais confiante hoje, acabei de acordar e é incrível o quarto que me encontro é tipo de hotel cinco estrela, a cama ...e que cama...as poltronas o Guarda roupa...incrível. Me levanto e vejo em cima do criar o mudo uma troca de roupa...tomo o banho que eu sempre merecia e estou ótima, com um vestido azul claro na qual vai até meus joelhos, isso me lembra o vestido que ganhei dos Chinnbhu ...não me lembro onde o deixei!

Saio pelo corredor e vejo Otelo falando com uma mulher bem vestida assim que me aproximo a mesma daí deixando Otelo na qual me encara com um pequeno sorriso em seu rosto.

--- espero que tenha dormido bem -- fala assim que me aproximo o bastante para ouvi-lo.

--- sim obrigada -- digo parando ao seu lado.

--- venha quero que veja algo -- diz saindo em direção ao seu escritório .

A pequena sala é como todo escritório cheio de papel e documento para todos os lados assim como uma enorme estante de livros antigos. Otelo de põem atrás de sua mesa e me entregá um papel amarelado.

--- essa carta foi entregue aos meus ancestrais pelo seu pai...quando seu corpo foi levado para o cemitério dos deuses...

--- mas o que isso quer dizer ? -- pergunto sem saber o por que da carta ser entregue a mim.

--- você veio atrás ds ultima parte da espada...antes ficava aqui mas depois de algumas décadas seus pais decidiram tirar você daqui e claro a parte da espada foi junto.

--- mas  por que ?

--- porque a parte da espada está calcada em seu peito e ninguém conseguiu tira-lá...nem seu pai, apenas você pode.

--- mas como...onde é esse cemitério dos deuses ?

--- ele.se encontre a atrás da grande floresta negra ...mas aquela flor desta ninguém ousa se quer por os pés, pois é possui da por criaturas terríveis ...

--- mas como farei para chegar até lá ...não tem outro caminhos ?

--- não...deu pai fez isso pois não quer que você retorne aos céus.

--- ele é um hipócrita...se não quer que eu retorne para o céu então porque não salva a terra assim eu não precisaria montar a espada...o que ele está fazendo que não pode salvar os humanos ?

--- na verdade os humanos foi criado para matar seu tempo é quando você morreu por um humano e sua mãe pela mão de um humano seu pai decidiu não intervir mais ...ele não opina é nem faz mais nada.

--- mas isso faz tempo ...

--- sim mas para ele é como se fosse ontem.

--- então terei que passar pela floresta negra ?

--- creio que sim...mas como sairá viva já não sei dizer !

--- você tem algum mapa que posso me levar até lá?

--- sim...é antigo mas vai servir -- fala pegando um livro.

Filha da Lua.  Where stories live. Discover now